Javier Bardem e Penélope Cruz: Casal dourado

Bonitos e ainda por cima talentosos. Javier Bardem e Penélope Cruz formam o casal mais badalado de Hollywood no momento. Só para constar: cada um deles tem uma estatueta dourada na estante, ambos vêm em ascensão na carreira e sim já caíram nas graças do mundinho de Los Angeles, mesmo sendo espanhois.

Semana passada, ele conquistou a Palma de Ouro, requisitado prêmio de Cannes que confere ao vencedor certo prestígio e status na profissão pelo filme “Biutiful”. Muitos já o colocam na lista dos cinco indicados para melhor ator no Oscar 2011, mesmo ainda longe da cerimônia.

Penélope Cruz apadrinhada pelo diretor Pedro Almodovar chegou gerando suspeitas sobre seu talento, principalmente pelo seu carregado sotaque espanhol. Mas aos poucos foi conquistando espaços em filmes importantes e entrou definitivamente no main-stream após a atuação perfeita de “Vicky Cristina Barcelona”, do diretor Woody Allen. Depois disso, ela conquistou uma vaga no seleto elenco do musical Nine e aí sua exposição na mídia conquistou a troposfera.

Agora, ela estreia um filme bem menos importante, mas que lhe confere um novo status de mulher elegante e bem vestida. Os cinemas abrem hoje a sessão de Sex and The City 2, o seriado que teima em achar que consegue também ser filme. Se vai ser bom, a gente ainda não sabe, mas é certo que muita gente vai conferir e lhe dar alguns trocados na sua conta bancária. Sem contar a decisão que tomou em participar de Piratas do Caribe 4, filme considerado dos mais lucrativos do cinema atual. Pelo jeito, ela está mesmo afim de colher os frutos que plantou. Certamente, mais para frente, voltará a fazer filmes mais direcionados ao Oscar.

Javier Barden, por sua vez, continuará sua campanha pelo interessante “Biutiful”, até a reta final da temporada, período destinado as premiações. Ele certamente fará bastante sucesso com o filme, mas o que chamou a atenção na premiação de Cannes foi ao agradecer pela conquista, aproveitar a oportunidade e declarar em público o seu amor a atriz Penélope Cruz, presente no evento de gala. Foi bonito de se ver!

Angelina Jolie e Brad Pitt que se cuidem.

6 respostas para Javier Bardem e Penélope Cruz: Casal dourado

  1. Eu adoro a Penélope e o Javier. Pra mim, estão anos-luz a frente de Brangelina.

  2. Vinícius P. disse:

    E, particularmente, acho esse casal tão ou mais bonito que Pitt/Jolie, rsrsrs. Tomara que Cruz volte aos filmes de qualidade em breve.

  3. É realmente um casal carismático. Acho Javier Bardem um excelente ator. Penelope tem evoluído muito nos últimos anos.Mas não acho que eles façam sombra, em termo de buzz, a Brangelina.

    E só para constar, não sei se a “candidatura” de Berdem tem fôlego para chegar ao Oscar não…
    ABS

  4. Luis Galvão disse:

    Concordo contigo! Casal 20 do cinema dos últimos anos. rs

  5. Humberto disse:

    Em termos cinematográficos de fato, o casal espanhol é muuuito melhor que o estadunidense. Tem nem que ver.

  6. Susana disse:

    Gosto muito dos dois, e muito mais que o casal Angelina e Brad Pitt. Os dois evoluem a cada filme que fazem, é bonito de se ver!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: