Brad Pitt: o homem que não pára

Ser um astro de Holywood não é algo simples. Estar astro por quase uma década é ainda mais difícil. Brad Pitt está aí provando que mais que um rostinho bonito – afinal já são 45 anos e o cara continua bem – é também um bom ator.

brad-pitt4Clube da Luta (1999)

O ano de 2008 já se vai e com ele duas ótimas atuações de Pitt: em Queime Depois de Ler, ele é um engraçado instrutor de academia e em O Curioso Caso de Benjamin Button, é o personagem principal, cujo drama em breve estréia nos cinemas e vai contar a história de Button, um homem que possui uma tal doença que muda o ciclo natural da vida, ou seja, parte da velhice para a juventude.

brad-pitt2Queime Depois de Ler (2008) | O Curioso Caso de Benjamin Button (2008)

Se será lembrado pela academia, a gente só vai saber em janeiro, que é quando sai a lista de indicados. Mas se 2008 não der em nada, o ano que vem, Brad Pitt certamente continuará em evidência. O ator está em filmagens de Inglourious Basterds, do cultuado diretor Quentin Tarantino, e assim que acabar as gravações, já estará atuando e produzindo a adaptação de The Lost City of Z, obra literária de David Grann, ainda a ser lançada.

 

brad-pitt1

Inglourious Basterds (2009) | The Lost City of Z (2010)

Como se não bastasse a carreira cada vez mais solidificada, Brad Pitt e Angelina Jolie é o casal de ouro de Holywood. Sem nos esquecermos que o cara conseguiu se superar no quesito mulher bonita, porque pra melhorar de Jennifer Aniston só mesmo a imbatível Angelina Jolie. É um feito a ser considerado, convenhamos.

brad-pitt3

Jennifer Aniston – Brad Pitt – Angelina Jolie

Brincadeiras a parte, estaria chegando a hora de Brad Pitt levar sua estatueta dourada para casa? O CINEBUTECO está cada vez mais convecido que sim e não deve passar de fevereiro de 2010.

Uma resposta para Brad Pitt: o homem que não pára

  1. Olá Fernando,
    O papo aqui está bom… Seu blog é jovem, mas muito interessante.
    Parabéns!
    Abraços,
    Débora

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: