Nine: todos os ingredientes para um mega sucesso

imagem2

O que faz um filme se tornar um campeão de estatuetas? Boa história? Um casting de renome? Direção consagrada? Divulgação intensa? Tudo isso e um bocado de sorte.

Mas, às vezes, o filme nem tem tudo isso e dá certo. Nine não! O projeto tem tudo para se tornar aqueles “arrasa quarteirão” de público, assim como foi The Dark Knight em 2008, mas com uma diferença: Nine não é filme de heróis e possivelmente além de público, a crítica deve adorar, o que significa muitos prêmios na academia.

Nine é uma peça teatral, vencedora do Tony Award Musical, e será dirigido por Rob Marshall, o mesmo do famoso Chicago. A adaptação para o cinema vai contar com um elenco de luxo: Daniel Day-Lewis, Marion Cotillard, Penélope Cruz, Nicole Kidman, July Dench, Kate Hudson e Sophia Loren. Ahhh, tem também Fergie (uhu?)

Enfim, mulherada linda e talentosa que viverá as paixões de Guido Contini, um cineasta de meia-idade que está para iniciar um novo projeto e precisa escolher um casting para o filme que  vai começar a rodar.

É a principal aposta para o ano que vem! Vamos aguardar a repercussão que aos poucos já começa a sair. Estréia dia 11 de dezembro de 2009, então, provavelmente, nós brasileiros, só assistiremos em 2010! =S

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: