Notas não tão curtas

darkknightpcawards
A voz do povo NÃO é a voz da academia, INFELIZMENTE! Só se fala na escolha do público para o melhor filme de 2008: Batman – O Cavaleiro das Trevas… e podia ser diferente? Cristhian Bale está em tudo que é blog de cinema.

Enquanto o público é unânime, os críticos e a academia insistem em fazer jogo duro. O Globo de Ouro nem indicou o filme na categoria melhor drama e apesar dos esforços dificilmente será lembrado no Oscar. Uma pena!

**************

Esse negócio de divulgar lista de premiados já deu, né? Todo dia tem uma dúzia de posts com listas de críticos de não sei onde, de não sei quem. A gente que ainda não assistiu a quase nenhum filme com chances de indicação ao Oscar, vê a lista e não pode concordar, nem discordar. Está chato isso!

As distribuidoras poderiam ser mais camaradas com os brasileiros. Afinal, estamos há 45 dias ou melhor, sete finais de semana do Oscar e até agora pouca coisa que realmente importa estreiou.

**************

angelina_jolie_changeling
Pelo menos nessa sexta, dia 10, tem Changeling (A Troca), filme de Clint Eastwood com Angelina Jolie. Aliás, é bom prestar atenção na atuação da bela que tem chances de levar uma indicação. Lá pelos lados de Cannes, adoraram o filme e Angelina.

2 respostas para Notas não tão curtas

  1. leo seabra disse:

    Mas Cavaleiro das Trevas não é o melhor filme…. é um bom filme, mas não o melhor. E sinceramente, se não fosse a morte do Ledge…

  2. cinebuteco disse:

    Sério mesmo que só a morte de Heath Ledger foi responsável por toda essa corrida ao cinema para assistir Batman??? Acho sim que tem um peso fundamental, mas acho que não foi só isso… A história é boa porque retira aquela idéia manequeísta de personagem bom e mal, fazendo nos confundir em que lado estamos… se do Batman ou do Coringa. Do que assisti em 2008 foi o que mais me chamou atenção… enquanto não estréia os principais indicados do Oscar, ainda fico com o Batman.
    Obrigado pelo comentário!🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: