Globo de Ouro: Kate Winslet e Slumdog Milionaire

globo-de-ouroKate Winslet com seus dois “troféus” | Danny Boyle com a dupla de atores de Slumdog Millionaire

Se o Globo de Ouro é uma prévia do Oscar, então se preparem: Kate Winslet está muito próxima de ganhar sua(s) primeira(s) estatueta(s). Na noite de ontem, (11), ela levou tanto como atriz coadjuvante, quanto atriz principal.

Anne Hathaway tinha sido anunciada horas antes da cerimônia, no site oficial do Globo de Ouro, como a vencedora de melhor atriz. O fato gerou saia justa para a Asssociação de Imprensa Estrangeira que alegou um erro do técnico que se enganou ao marcar ao acaso o nome da vencedora. Estranho!

Outro que brilhou na noite de ontem, foi o filme Slumdog Millionaire, que simplesmente venceu tudo o que disputou. O curioso caso de Benjamin Button ficou a ver navios.

O momento da noite, sem dúvidas, foi a deslumbrante Demi Moore anunciar o prêmio de melhor ator coadjuvante para Heath Ledger. O público vibrou em exctâse e foi emocionante.

A surpresa maior, sem dúvidas, ficou com a vitória de Kate Winslet como principal, mas Mickey Rourke ao levar como melhor ator de drama e Collin Farrel como melhor ator de comédia ou musical também surpreenderam.

Festa bonita, cheia de astros e estrelas. Agora é esperar as indicações do Oscar que acontece no próximo dia 22 de janeiro.

Veja a lista completa de vencedores da 66ª edição do Globo de Ouro, aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: