Curioso caso

Está bem curioso a expectativa sobre o filme O curioso caso de Benjamin Button. O fato de Brad Pitt ser o protagonista ajuda, mas não é só isso. Parece que a história – e principalmente – a campanha em torno do filme tem sido bem grande.

O Yahoo dá destaque à estréia. O jornal Diário do Grande ABC traz uma matéria bem grande sobre o assunto. Até o Diário do Nordeste está com banner promocional do fime. O blog Os Desbocados conta que hoje param tudo para ir no cinema assistir a estréia.

Peguei referências distantes para demonstrar que tanto a grande mídia, quanto a local está repercutindo a estréia de O curioso caso de Benajmin Button. A fábula de querer inverter a ordem natural da vida, ou seja, rejuvenescer ao invés de envelhecer gera um interesse quase natural. E tendo história de amor no meio então…  até quem se recusa ir ao cinema por causa do alto valor dos ingressos vai querer abrir uma excessão.

Enfim, tá todo mundo animado como há muito tempo não se via. Esqueça a balada, o jantar a dois, o FIM DA NOVELA ‘A FAVORITA’ e corra para o cinema mais próximo de você porque só se vai falar no Benjamin nos próximos dias.

Uma resposta para Curioso caso

  1. leo seabra disse:

    sim, estou curioso. rs. Trocadilhos a parte, pelos comentários vale a pena ir mesmo ao cinema pra ver esse filme.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: