Nas águas de março…

“Quem quer ser um milionário?” – Este é provavelmente o título traduzido de Slumdog Millionaire que deve estreiar no Brasil (pasme!) apenas em março. Enquanto nos EUA todo mundo já viu e discute a atuação, a direção e a produção, a gente daqui – da parte debaixo dos trópicos –  se contenta em ver trailers e algumas cenas esparsas.

A Europa filmes é a distribuidora do filme e parece  não estar muito empenhada em adiar a estréia não.  Depois não reclamem de downloads e  compras ilegais de DVDs piratas. É só ir na Paulista e arredores para encontrar todos os grandes lançamentos do Oscar que as distribuidoras insistem atrasar as estréias.

2 respostas para Nas águas de março…

  1. leoseabra disse:

    Eu ja vi o “benjamin button” a venda num piratão perto da minha casa. Mas fui ao cinema mesmo. Bom, as distribuidoras parecem ignorar o mercado brasileiro. Depois não podem reclamar né?

  2. Humberto disse:

    É foda, já que grande parte do barato do Oscar é justamente ver os filmes antes, escolher os favoritos, discutir bastante no buteco e ficar na torcida… assistir os indicados depois que já rolou a bagaça é meio sem graça. De todo modo, bons filmes valem ser vistos quando quer que seja, na verdade, valem ser vistos mil vezes.

    Abração.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: