Hoje é dia de SAG

imagem3

Dando seqüência a maratona de premiações, neste domingo, às 23h (horário de Brasília), acontece a cerimônia do SAG Screen Actors Guild (Sindicato de Atores dos Estados Unidos). O evento premia 13 categorias entre os profissionais que atuam no cinema e na televisão.

No cinema, nenhuma surpresa. Todos os indicados ou também já foram indicados no Oscar e no Globo de Ouro ou já eram cotados nas listas de especulações que existiam a toneladas por aí na blogosfera. Veja os indicados, aqui.

De qualquer jeito, é um bom termômetro para avaliar em quem os atores estão apostando para levar o Oscar. Muito provavelmente, quem faturar o SAG, vai levar também o Oscar. No mais, sempre é bom ver astros e estrelas desfilando beleza e elegância nos fazendo crer, por instantes, que o mundo é povoado apenas por gente bonita e talentosa.

Kate Winslet foi indicada tanto para atriz principal, como coadjuvante. Será que vai levar os dois, assim como no Globo de Ouro?

cc273f5b-d728-f150-cedf2091716b5710

”You bet your fucking ass I wanna an Oscar.”

5 respostas para Hoje é dia de SAG

  1. Vinícius P. disse:

    Winslet já tem o Oscar garantido na minha opinião, a não ser que a Academia comenta uma grande injustiça – não, não vi o trabalho das indicadas (exceto a Jolie, que não merecia estar ali), mas o histórico da Winslet fala por si só. Hoje eu acho complicada uma vitória dupla (acho que vence apenas como coadjuvante), mas sem dúvida seria muito interessante!

  2. cinebuteco disse:

    Vinicius,
    Não gostou de Angelina em A Troca? Eu achei uma atuação convincente de mãe-desesperada-que-perdeu-o-filho. De qualquer modo, Sally Hawkins foi muito comentada tb, mas como ainda não assisti Simplesmente Feliz, não posso falar muita coisa. Bem, vamos ver o que SAG vai nos mostrar…
    Abraços,
    Fernando

  3. Humberto disse:

    Cara, eu acho que vai dar Angelina no Oscar.

    Eu adoro a Angie, mas… Tá com cara de que ela vai levar, sabe?, uma coisa meio “ela ganhou um quando era doidona e agora ganha outro, mas como mulher responsável”, numa espécie de coroação da caretice estadunidense. Se o marido dela ganhar também, aí fica do jeito que a mídia gosta.

    No mais, a pobre da Kate acho que vai virar a versão feminina do Martin Scorsese, rs.

    Enfim, gosto muito da Angie, mas torço até o fim pela Kate.
    Abração.

  4. Humberto disse:

    Esqueci de comentar, adorei a legenda da foto, hehehe. Se você lembrar da entrevista dela pra ‘Vanity Fair’ pode até atualizar a legenda (“You bet your fucking ass I wanna an Oscar.”). 🙂

  5. cinebuteco disse:

    Humberto,

    Atualizado, hehehe… esta frase está ainda melhor, rs…

    Abraços!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: