<3 Penélope Cruz <3

penelope_cruz

Costumam dizer por aí que a beleza latina tem algo especial. Sempre achei baboseira! Mas se você olhar bem para a espanhola Penélope Cruz vai perceber, que de fato,  ela é diferentemente linda.

Em Vicky Cristina Barcelona, de Woody Allen, ela leva indicação para atriz coadjuvante porque consegue revelar em uma só personagem todos os tipos de mulher: a inteligente, a artista, a neurótica, a ciumenta, a independente, a dependente, a sedutora e afinal toda mulher carrega em si um pouco de cada uma dessas características.

Mas Maria Elena, personagem de Penélope Cruz, seduz e repugna ao mesmo tempo. Imprevisível, com ela não tem jeito: é ficar arisco 100% do tempo, porque se está afável, basta um olhar diferente ou uma entonação de voz mais forte e pronto! a mulher vira um bicho.

E pensa que é fácil interpretar tantas coisas assim, sempre com os hormônios prontos a entrar em ebulição? É por isso que eu disse e volto a repetir: Penélope Cruz é a minha favorita a levar o Oscar e minha top-number-two de mulheres em atividade no cinema, atrás apenas de Angelina Jolie, claro!

E em 2009 tem mais Penélope Cruz. Ela está no próximo filme de Pedro Almodóvar: Los Abrazos Rotos e também na super-produção Nine. Aguardem!🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: