Notas não tão curtas

Nessas de divulgar a estréia de Inglourious Basterds para o Festival de Cannes, que acontece em maio, surgiu a notícia de que Quentin Tarantino estaria disposto a gravar Kill Bill 3. No set de filmagens do novo filme, Quentin falou: “Oh, não tenho a menor idéia, eu honestamente posso dizer que realmente não sei. Se isto é um hit, eu poderia fazer um Kill Bill 3, ou então fazer algo completamente diferente. Não estou realmente certo”. Fico tenso só de imaginar a possibilidade de continuação dessa trilogia. O Playlist tem mais detalhes.

***************

Tem gente falando que mesmo com 13 indicações ao Oscar, O Misterioso Caso de Benjamim Button poderá sair da festa de mãos abanando. Mas nem para melhor Efeitos Especiais? Nem, Batman é favorito.

***************

E cadê Anne Hathaway? Depois do Screen Actor Guild (SAG) só se ouve falar em Kate Winslet e Meryl Streep. Ao menos, Hathaway deve comparecer ao tapete vermelho, né?

***************

[Ator] Sean Penn ou Mickey Rourke? [Atriz Coadjuvante] Penélope Cruz ou Viola Davis? [Diretor] Danny Boyle ou David Fincher? Essas ainda são as minhas grandes dúvidas no Oscar 2009. Acho que não cabe surpresas nessas categorias. Anyways…

4 respostas para Notas não tão curtas

  1. leo seabra disse:

    Tarantino é sempre bem-vindo. Sinto falta de novas produções dele. Sou suspeito pra falar ele me inspira tanto quanto Sergio Leone e outros mestres do cinema.

    Quanto ao Benjamin Button, muitas indicações sim, mas vai levar pouca coisa. Em Make-up e efeitos especiais é um forte candidato.

    Sean Penn e Mickey Rourke…fico meio dividido, os dois parecem ter sido grandes (ainda nao vi os filmes, to me baseando no historico de ambos e em comentarios)

    Fernando, a sacada da partida foi mto boa…realmente, da pra esperar um clima no minimo diferente no jogo de futebol.

    Ps: Danny Boyle vai levar essa, eu aposto meus dedos hehe

  2. Vinícius P. disse:

    Acho que Hathaway não tem mais chance mesmo, a disputa ficou entre Kate (a favorita) e Streep. Nas demais categorias, aposto em Penn, Cruz e Boyle.

  3. R. Paschoal disse:

    Se houver um Kill Bill 3, que seja pra foder com tudo e sairmos do cinema enxarcados de sangue!!!!

  4. cinebuteco disse:

    Tomara!🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: