É dia de festa e alegria!

baftamasks-hoberman-707

O povo sorri pra valer… meu mundo virou fantasia… lálálálá…. Parei! Hoje é mais um dia de festa no mundo do cinema. Na gelada Londres, acontece o Orange British Academy Film Awards, considerado o oscar britânico. A principal diferença desta premiação é que existe algumas categorias específicas como Melhor fime britânico, Melhor filme de língua não-inglesa e The Orange Rising Star Award, atribuído pelo público.

Nada de muita surpresa e cheio de mesmice, o BAFTA deve repetir as últimas premiações que já ocorreram em 2009 como o Globo de Ouro e o SAG. Vale mencionar as duas indicações de melhor atriz para Kate Winslet [Foi apenas um sonho | O leitor]. E sendo Kate britânica, aí já viu, né?

Ansioso por ver mais um embate Sean Penn x Mickey Rourke. Quem leva? Vai ser mais uma lavada do Quem quer ser um milionário? Tudo indica que sim… Nenhuma TV vai transmitir, ou seja, teremos que acompanhar on-line, mas não ao vivo.😦

A lista dos indicados está aqui.

Bom domingo pra todo mundo!

Uma resposta para É dia de festa e alegria!

  1. Vinícius P. disse:

    No ano passado o BAFTA divulgou a lista de vencedores antes da festa ser transmitida, o que foi um equívoco. Não estou muito ansioso, a lista desse ano está tão mais ou menos… mas acho que “Slumdog Millionaire” sai vitorioso!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: