Michelle Pfeiffer de volta!

michelle-pfeiffer

A sessão de ontem do Festival de Berlim (sim! aquele mesmo que no ano passado premiou Tropa de Elite com o Urso de Ouro de melhor filme) trouxe uma bela surpresa. Michelle Pfeiffer volta às telas com em Chéri, do diretor Stephen Frears. Os dois já tinham trabalhados juntos no ótimo Ligações Perigosas, de 1988.

A notícia que rola lá em Berlim é que o filme foi um dos destaque do Festival até agora, ao lado do também elogiado London River, que conta a história de uma mãe que procura a filha dentre as vítimas dos atentados do metrô de Londres de 2005.

Já Chéri é uma adaptação de mesmo nome, de um célebre romance da escritora francesa Collete. A história se passa na década de 1920, onde Pfeiffer vive uma rica cortesã e se apaixona por Chéri (Rupert Friend), um rapaz 20 anos mais jovem, ambientada em plena Paris da Belle Époque. Essas coisas de mulher mais velha se apaixonar por homens mais novos está em alta, né? Quem já assistiu O leitor? O filme pretende mostrar o luxuoso mundo das cortesãs francesas do início do século passado. Imperdível!

017785629-fmm00

Ontem, na coletiva de imprensa, Michelle Pfeiffer respondeu perguntas sobre beleza aos 50 anos de idade e como encara a dureza da indústria do cinema para com as atrizes de sua idade. “É verdade que quanto mais envelhecemos, menos papéis nos oferecem”, admitiu. “Mas os papéis estão cada vez menos interessantes. E como estou num momento da minha vida em que já não tenho vontade de estar sempre trabalhando, isso convém-me”, continuou Michelle Pfeiffer. Tá certo, ela pode!

O filme de Stephen Frears está na disputa pelo Urso de Ouro de 2009. Seu último trabalho tinha sido o aclamado A Rainha, de 2006.

4 respostas para Michelle Pfeiffer de volta!

  1. joyce disse:

    Eu adoro o trabalho dela. Vou aguardar ansiosa o filme.

  2. Humberto disse:

    Adoro a Michelle Pfeiffer. Foi a única celebridade com quem “trombei” quando morei fora. Ela em Susie e os Baker Boys e de mulher-gato (pra citar só dois) é inesquecível.

  3. Vinícius P. disse:

    Acho que esse filme tem tudo para ser um dos melhores do ano, afinal o Frears está numa grande fase e a Pfeiffer teve um grande retorno ultimamente.

  4. Eu acho a Michelle Pfeiffer super talentosa, já assistí mais de vinte filmes da atriz e confesso que
    sou sua “fã de carteirinha”. Além do mais, parece que o tempo não passou para a Michelle Pfeiffer, pois ela continua lindíssima! Maria Cristina Oliveira.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: