O lutador

MRWRERS15  4 MCNISH

Tem gente que não sabe a hora de parar. Tem gente que fica parada no tempo e não consegue se reinventar. Tem gente que não consegue entender que as coisas nunca são para sempre e que beleza, fama ou sucesso um dia acaba e é preciso estar preparado emocionalmente para isso.

O lutador, de Darren Aronofsky [Requiem por um Sonho | Pi] utiliza alguns desses temas para contar o drama de Randy “The Ram” Robinson, um daqueles atletas que realizam lutas estapafúrdias dentro – e fora – do ringue, pulando em cima do adversário, dando murros e pontapés traiçoeiros e fazendo a alegria da galera que vai a esses espetáculos sabidamente armados só para ver um pouco de sangue.

O filme me parece ser produzido de modo alternativo, tanto que a cadência é outra em relação aos últimos filmes que assisti [OCCBB | O leitor| QQSUM]. Mickey Rourke merece mesmo toda a menção feita a ele em O lutador. Marisa Tomei também merece elogios por sua interpretação e atributos físicos. Está gostosa de puta!

Os dois vão ao Oscar representar dignamente O lutador. Acredito que se Aronofsky também estivesse incluído na lista não seria absurdo algum. O filme é muito bem dirigido e termina de um jeito que a mim agrada muito: sem um ponto final, mas com três pontos de reticências. Nota? 9,5. Recomendo!

3 respostas para O lutador

  1. Humberto disse:

    Tenho que ver ‘O Leitor’ e ‘Foi apenas um sonho’ antes de assistir ‘O Lutador’ (leitor, lutador, todo mundo faz alguma coisa). Mas quero ver logo, eu semprei gostei da Marisa Tomei.

    P.S.: A propósito de atrizes “esquecidas” e agora relembradas (e antes que eu comente no meu blog), a Julia Ormond tá velha daquele jeito mesmo ou também é maquiagem em OCCBB?😛

    P.S.2: Pus post novo, passa lá depois. Abs.

  2. André disse:

    Adorei o lutador! Tive que dar o braço a torcer e reconhecer que o Mickey Mouse Rourke [:P] fez por onde… [Detesto esse cara ¬¬]

  3. cinebuteco disse:

    Cara, tb tinha uma impressão ruim de Mickey Rourke nas cerimônias dos prêmios, mas achei tão bom o trabalho dele que se levar nem vou lamentar por Sean Penn🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: