O mocinho morre no final

110389wq

Devido a algumas reclamações (justas por sinal) no post anterior acusando este humilde blog de estragar as surpresas do final dos filmes que ainda não chegaram ao cinema e muito deles concorrentes ao Oscar, senti a necessidade de vir a público dizer que o fato não se repetirá novamente.

O meu argumento de defesa é que quando começo a escrever o texto, quero contar todas as impressões que tive do filme . Aí, quando vejo já falei tudo =x.

Mas como jornalista, preciso saber que nem todas as informações precisam ser ditas para tornar um texto interessante ao leitor. E concordo com os amigos que pediram pra eu não mais contar o final. Essa foi justamente minha queixa para Simon Beaufoy, roteirista de Quem quer ser um milionário? ou seja, o de não dar chances do telespectador interpretar o filme, tá tudo ali, explicadinho. Sintetizar sem estragar a surpresa! Essa será o meu desafio a partir de agora.

Peço para os que ficaram fudidos ao ler o post sobre Milk não abandonarem o Cinebuteco. E se sentirem vontade de discutir o final do filme é só me chamar pra ir num buteco!🙂

2 respostas para O mocinho morre no final

  1. Humberto disse:

    Hehehe, nem precisava pedir desculpas, rapaz. Eu até costumo adivinhar logo o final da maioria dos filmes.😛

    No mais, eu já viciei no cinebuteco, meu caro, não abandono o blog não.

    Abraço!

  2. André disse:

    Tá, vai… Só dessa vez😛
    hehehehe

Deixe uma resposta

