Sexta-feira 13: qual vai ser o filme?

Não tem dia melhor para estréiar um filme de terror, certo? Para quem gosta do gênero, a pedida então é assistir mais um remake de Sexta-feira 13 ou ficar em casa e alugar aqueles clássicos que arrepiam só de apertar o play.

Como não sou lá muito aficionado por filmes de terror, vou citar alguns que recordo e não são necessariamente terror, mas drama psicológico:

the-exorcist-rare-footageO Exorcista – clássico, não tem erro. Quem passar medo? Assista-o.

shining-5O Iluminado – o diretor Stanley Kubrick nos oferece um dos filmes mais tensos ever. Vale comprar até! O meu tá lá na estante da sala.

eye-blair-witch-projectBruxa de Blair – Pode criticar, pode falar mal, mas fui ao cinema sem saber absolutamente nada sobre o filme e quando assisti, fiquei achando que realmente tudo aquilo era verdade. Tá certo que eu era mais bobinho na época, mas nestas condições, o filme é ótimo!

saw_2Jogos Mortais I – Conseguiu deixar a noite de um aniversário meu bem mais divertido, por isso, entrou na lista.

E você, tem algum que se recorda? Compartilha ae🙂

5 respostas para Sexta-feira 13: qual vai ser o filme?

  1. cinebuteco disse:

    A foto que eu pus no post anterior dá um pouco de medo, né? Olha o braço da menina que tá “contando o segredo”? Meio peludo demais para uma menina desse porte. Mas já que hoje é sexta-feira 13, vai ficar lá mesmo, hehe.

  2. Sérgio G. Alves disse:

    Eu adoro “O bebê de Rosemary” e “A Profecia”.

  3. Lili disse:

    Estes são ótimos mesmo!Os filmes de terror não me atraem muito, mas adoro rir quando ficam bem trash. Os que marcaram minha infância foram: A volta dos mortos vivos, A hora do pesadelo e Cemitério maldito.

  4. R. Paschoal disse:

    Sou fã dos filmes de terror, do tipo que coleciona mesmo. Já vi que esse novo Sexta-Feira 13 não é uma refilmagem, pois Jason só apareceu nas sequencias, e não no filme original. Mas tudo bem. Pode ser que valha a pena.

    Com relação aos filmes que você indicou, eu adicionaria os de Stephen King e Clive Barker. São ótemo e assustam bastante.

  5. R. Paschoal disse:

    Ah, sim… a trilogia “SCREAM” é a melhor coisa do mundo!!!

    Pode mandar me matar… rs

Deixe uma resposta

