Quando ganhar o Oscar NÃO é um bom negócio

Hoje, a Reuters mandou super bem numa matéria que fez sobre astros e estrelas que já tiveram a honra máxima de ganhar o Oscar, mas que depois do clímax, não conseguiram mais nenhum papel de destaque.

oscar

E olha que a lista é grande: Renée Zellweger, Halle Berry, Adrien Brody, Hilary Swank e Cuba Gooding Jr. e até Nicole Kidman estão por aí batendo cabeça em títulos de gosto duvidoso. Austrália, o último trabalho de Nicole foi um fiasco. Levou uma avalanche de críticas e deve ficar no fundo da gaveta na carreira da bela, que atuou nos ótimos Moulin Rouge, Os Outros e De Olhos Bem Abertos, todos – é claro – antes de ganhar a estatueta por As Horas.

Halle Berry então virou piada. Depois de ganhar em A Última Ceia, simplesmente matou a Mulher Gato e mesmo sendo a primeira Bondiegirl a ter um Oscar antes de sua atuação em Dye Another Day, ficou a desejar.

Vejamos por outro lado. A britânica Kate Winslet ainda não levou o Oscar, mas seus filmes se não são elogiados, ao menos nunca foram escrachados. Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e por que não? Will Smith são sempre garantias de bilheteria.

Meryl Streep é um caso a parte. Após ganhar em 1980 e 1983 por Kramer vs. Krames e a Escolha de Sofia, respectivamente, não levou mais nada, mesmo sendo indicada outras 11 vezes depois de sua última vitória. Mas, qualquer coisa que Streep faça é sucesso. Todo mundo vai ver. Até Mamma Mia!

Se existe a maldição do Oscar para alguns atores e atrizes, eu não sei, só fik dik para Kate Winslet.😉

Uma resposta para Quando ganhar o Oscar NÃO é um bom negócio

  1. André disse:

    Sabe que eu nunca tinha reparado nisso?
    O Adrien Brody até faz filmes bons, mas são todos dramas undergrounds que capta um público minúsculo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: