“Jai-Ho” para alegrar a quarta de cinzas

O carnaval está acabando e que tal voltar a rotina ouvindo a canção indicada pela Academia como sendo a melhor de todos os filmes de 2008: “Jai-Ho”, de Quem quer ser um milionário?. Devo confessar que não sou um apreciador da cultura indiana, logo nem filmes, música ou estética me agradam muito. É apenas questão de gosto mesmo. Mas essa tal de Jai-Ho é bacana, dançante e vale escutar pelo menos uma vez até o final.

No filme, a música aparece nos créditos finais, quando eles começam a dançar numa estação de trem. Tem gente que gostou, eu fiquei com vergonha. Por eles! É quase ridículo. Se quiser tirar sua conclusão tem o vídeo aí embaixo, agora se preferir esperar quando for assistir o filme é só não acionar o play.

Entre os muitos blogs que eu acompanho, ouvi mais uma versão de Jai-Ho, interpretada por PussyCat Dolls, e sério, não ficou ruim. Para baixar, clique aqui.

4 respostas para “Jai-Ho” para alegrar a quarta de cinzas

  1. André disse:

    Super animei com a coreografia! hehehehe
    Meio High School Musical Trash Indiano🙂

  2. Vinícius P. disse:

    Eu achei a versão das Pussycat Dolls um tanto estranha, mas só tende a aumentar o sucesso da canção. “Jai Ho” é contagiante e AMEI essa cena!

  3. Entendi a vergonha que disse ter sentido.

  4. cinebuteco disse:

    Eu evito assistir de novo! Sempre fico com vergonha, sempre.

Deixe uma resposta

