O último adeus

heathledger-doctorparnassus

Cansado de ouvir falar em homenagens para Heath Ledger em Batman por sua atuação como Coringa? Eu também. Mas para quem não sabe, antes de morrer, o cara estava em filmagens, no projeto The Imaginarium of Dr Parnassus. Como não deu para concluir, ele foi substituído por três atores que já noticiaram que seus cachês irão para a filha de Ledger.

par-01-small-11

A história do filme é sobre um imortal contador de histórias que viaja com seu grupo teatral itinerante, e sofre pelo fato de o mundo não precisar mais de seus contos. O diretor de The Imaginarium of Doctor Parnassus é Tery Gilliam [indicado a oscar em 1985 como roteirista por um filme chamado Brazil] e na substituição de Heath Ledger estão Jude Law, Colin Farrell e Johnny Depp.

O projeto enfrentou problemas de distribuição nos EUA, mas com o estúdio Lionsgate parece que agora sai. Estréia marcada para setembro de 2009.

3 respostas para O último adeus

  1. “… Um imortal contador de histórias que viaja com seu grupo teatral itinerante, e sofre pelo fato de o mundo não precisar mais de seus contos.” Gosto do mote do filme. Adoro Brazil, mas o Terry Gilliam já deu umas derrapadas, eu acho. Também gosto da idéia de outros três atores substituirem o que morreu. Enfim, acho que merece ser visto.

  2. André disse:

    Super ancioso por esse filme…🙂

  3. Humberto disse:

    Esperemos para ver, então.
    Abs.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: