Buzz para filmes de heróis

História de heróis costumam chamar atenção não só pelos efeitos especiais, mas também pelo buzz que cria em torno do filme. Você se lembra de quantas caras & bocas viu Heath Ledger fazendo como coringa para divulgar Batman? Chutando por baixo, foram mais de uma dúzia de pôsteres, milhares de post em blogs, centenas de sites-fã, dezenas de produtos relacionados e cofres cheios para os estúdios Warner.

Em 2009, um filme de heróis que vem caprichando em buzz é Watchmen. Na noite de ontem, em Londres, a Paramount Pictures (distribuidor internacional) deu vida ao Dr. Manhattan, como se ele estivesse emergindo do rio Tâmisa. De acordo com o comunicado de imprensa, o espetáculo foi criado usando o maior projetor de tela-água do mundo.

drmanhattanwater-440x249

É nessas campanhas que a nerdaida fica maluca e acaba replicando o acontecimento, gerando buzz para Watchmen. Não que eu seja nerd, longe disso, mas quando uma ação é bem feita, a gente tem que elogiar mesmo. Os vídeos com a exibição do espetáculo estão aqui, aqui e aqui.

smileyfacelondon-440x293

Via SlashFilm.

3 respostas para Buzz para filmes de heróis

  1. Vinícius P. disse:

    Parece ter ficado espetacular! Estou super ansioso pelo filme, acho que realmente podemos ter uma bela adaptação aí…

  2. André disse:

    eu não entendo nada de filmes de heróis (tirando X-Men :P) e não ligo muito… aliás, Speed Racer entra como herói? porque eu adorei🙂

  3. cinebuteco disse:

    André,
    como eu disse não sou muito nerd e logo, não entendo muito sobre heróis também, mas acho que Speed Racer não entra na categoria não… ACHO…

Deixe uma resposta

