Já tinha visto isso?

Há um bom tempo, numa manhã de ressaca, liguei a TV e assisti a esse clipe. Nunca tinha ouvido essa música de Amy Winehouse, tanto que fui procurar no Youtube e nem encontrei. Pensei que tivesse tido alucinações de uma noite de bebedeira. Mas não foi! De fato, ela não só gravou a música, como o clipe de Stronger Than Me e pelo que parece há muito tempo, pois ainda era sadia e sem perebas na cara. Alguém sabe de quando é essa música? Puxa, é que hoje me peguei com saudades de miss Winehouse. Quem me acompanhava desde o velho blog, sabe o quanto gosto dessa cantora-tranqueira, mas que há tempos não sai do marasmo. Pra piorar, vi hoje que a pobre anda com crise criativa. Oremos por ela!

Após acionar o play, clique dentro da janela do Youtube que você será direcionado para o clipe. A incorporação do vídeo foi desativado mediante solicitação =/

4 respostas para Já tinha visto isso?

  1. Graziela disse:

    Fernando, esse clipe é de antes de ela começar a pirar sem volta, diga-se de passagem, quando se juntou com aquele traste do ex-marido, ainda mais problemático e louco que ela.
    Eu faço questão de nem saber o que essas revistas de fofoca gostam tanto de noticiar sobre a vida dela. Só quero que ela continue por aqui (no planeta terra) mais um tempo para poder aproveitar o grande talento que ela tem.

    Abs

  2. Humberto disse:

    Eu faço minhas as palavras da Graziela. A Amy é figurinha fácil no meu blog (ela foi a musa do aniversário de 1 ano), e eu fiz um post sobre essa música ano passado também (tá no link). Eu sei é que eu fico louco esperando o álbum novo, saia quando sair (e se sair!).

    Abs.

  3. André disse:

    Essa música é do “Frank: Deluxe Edition” // aquele com regravações do Frank Sinatra // best cd ever!

  4. cinebuteco disse:

    Valeu Galera!🙂

Deixe uma resposta

