500 dias de verão

O nome parece interessante, o trailer tem tudo para agradar aqueles que gostam de histórias “bonitinhas”, ou seja, não é a cara dos filmes que a Fox SearchLight adora fazer campanha para o Oscar? Só para recordar, os últimos três filmes que eles bancaram [Pequena Miss Sunshine | Juno | Quem quer ser um milionário?] foram de extremo sucesso de público, crítica e bilheteria. Foi também o mais comentado no Festival de Sundance, dito o mais alternativo. Estréia em julho nos EUA e por enquanto, sem previsão para o Brasil. O diretor é o desconhecido Marc Webb. Vamos ficar de olho na evolução da campanha de divulgação de 500 dias de verão!

12 respostas para 500 dias de verão

  1. Humberto disse:

    Nossa, eu tenho até vergonha de contar quantas vezes eu assisti Little Miss Sunshine. Você achou a história dele só bonitinha, cara? Tem alguma resenha sua a respeito perdida por aí, se tiver quero ler.
    Quanto a este 500 Days of Summer, assim só pelo trailler não parece o tipo de filme que me faria ir pro cinema, não. Aguardemos.
    Abração!

    P.S.: Viu o trailler do filme da Coco Chanel, com a Audrey Tatou?

  2. Cecilia disse:

    Oi, sabe o seu blog antigo ” coco loko ”
    Eu gostei da ” NUVEM DE TAGS ”

    Sera q vc poderia me falar como
    que coloca no HTML do BLOGSPOT ?

    agradeço !!

  3. cinebuteco disse:

    Cara,
    Dos três filmes, o que eu mais gostei foi PMSS!!! Juno e QQSUM são ok.

    Cara não tinha visto o trailer e gostei bastante, hein… Imagina qual vai ser o próximo post? hehehe…

    Abraço

  4. […] disse aqui que aposto em 500 Dias de Verão para ser a principal aposta dos estúdios Fox Search Light para a […]

  5. Maisa Paula disse:

    olaaahh!!
    eh vdd, pelo trailler parec msm c beim bacaninha o filme…pena ki vamus ter ki esperar tanto..xatu paks…fik aki 1 protesto!!!! ;)hehhhe
    u msm protesto fik tbeim pra Lua Nova da serie Crepusculo..aff, soh xegah aki em novembro…ninguem merec…
    beim, vlw pelo besabafu!!!!hehehhe

    =)mah=)

  6. ana leticia disse:

    NOOSSA JUNO É UMA BOSTA MANO, ODIEI! E 500 days of summer parece ser demais, alias deve ser muito bom, pois os atores são ótimos, agora se vocês não gostam de comédia romântica não podem fazer nada, pois o filme é assim, e não é por causa do trailer que vê se o filme é bom, e sim vendo, então antes de falar que acha a história ”bunitinha” vai ver nos cinemas esse mês, odiota

  7. cinebuteco disse:

    Bem, primeiramente não sou seu mano, segundo se vc teve a liberdade de me chamar de “odiota”, tb posso perfeitamente te chamar de imbecil porque se for analisar a comparação entre Juno e 500 dias de verão, quis dizer que dá pra fazer um paralelo com as histórias que a FoxSearchlight faz em trazer histórias bonitinhas, que muita gente se identifica com finais felizes. Só isso. Que as tramas são diferentes não restam dúvidas, mas a essência é a mesma.

  8. Isa disse:

    Eu vi as entrevistas dos atores do filme 500 dias de verão e fiquei super empolgada para ver o filme, só que fiquei triste ao ler os comentários
    pricipalmente dizendo que o final é feliz. Gostaria que fosse triste (risos) mas mesmo assim assistirei🙂

  9. cinebuteco disse:

    Oi Isa,

    hehehehe, você é um das minhas!!!!! rs, eu tb não gosto de finais felizes… acaba um pouco com a qualidade da história…Mas 500 Dias de Verão promete e tb estou esperando com muita ansiedade pelo filme.

  10. SARA disse:

    ESPERO ANSIOSA POR 500 DIAS DE VERAO,GST DESTE TIPO DE ROMANCE COM CHAVOES E TUDO,AGORA ESTOU TORCENDO PARA VER LOGO!!!!!!!!!!

  11. nando disse:

    bom, parece que a traduçao oficial em portugues é “500 dias com ela”. E esse filme é incrivel, longe dos clichês e com uma trilha sonora incrivel, o diretor “desconhecido” e estreante em longa metragem, mostrou que ele pode vir com tudo, além dos “trocentos” clipes que ele ja fez por aí.
    Recomendo esse filme pra todo mundo!

  12. Bruna disse:

    Hum… só de ver o trailler já meu deu arrepios, imagine quando eu ver o filme?! rsrs…
    (Sempre demoro para descobrir filmes)
    Estou louca para assisti-lo!
    Bom filme para os atrasadinhos de plantão!😛

Deixe uma resposta

