Vamos cantar juntos?

Só pra não esquecer:

If you don’t need me, I DON’T NEED YOU [PONTO FINAL]

7 respostas para Vamos cantar juntos?

  1. Na teoria parece correto, mas na prática… é dificil mandar no coração, né?

    Assista Closer, que passa.

    [Abs]

  2. André disse:

    Eeeeeeeeeeeeeee! Vamos!
    Adoro Keane!
    I don’t need you freaking bitch!!!

  3. Frank disse:

    Reaproveitando A música???? Ou ainda usando no contexto original ????

  4. cinebuteco disse:

    Frank,
    A música serve apenas para um único contexto.

  5. Humberto disse:

    Ainda bem que não deu pra eu ir no show do Keane aqui na roça. Se eu chego lá e ouço isso justamente semana passada eu ia acabar pagando algum tipo de mico.

    No mais, só assistir Closer não tá funcionando comigo não, tem mais alguma sugestão? rs

    Abs, meu chapa.

  6. cinebuteco disse:

    Keane foi a BH? Não sabia. Queria muito ter ido, mas não rolou… Humberto, escutar essa frase não deve ser legal, mas pior é ser “a weight around neck of someone”, então se não precisa, eu tb não🙂

  7. Humberto disse:

    Você parece ser mesmo um cara bem bacana, Seu Fernando. O Keane este aqui quinta-feira passada. Acabei não indo, mas outra hora rola outro showzinho bacana.

    Abração.

    P.S.: Definitivamente, cara, se não precisam da gente, a gente tb não precisa de quem quer que seja.

Deixe uma resposta

