Sam Mendes tem novo filme

Simplesmente ignorado pela Academia, Foi Apenas Um Sonho é para mim um dos melhores filmes da temporada ’08. Ok! Injustiças acontecem e sempre vão acontecer no mundo do cinema. Agora o diretor Sam Mendes, que levou o Oscar em 1999 pelo excelente Beleza Americana, está com novo projeto: Away We Go.

O filme vai falar sobre um casal que está esperando o primeiro filho e viajam por todo os Estados Unidos em busca de lugar bacana para iniciar a família. Vai ser comédia romântica, coisa de família, bem mamão-com-açúcar. E quem não gosta de filme assim, não é mesmo?

Estréia dia 05 de junho, nos EUA…

2 respostas para Sam Mendes tem novo filme

  1. Humberto disse:

    Grande Fernando,

    Deixei uma pergunta pra vc lá no blog, no post sobre a Jennifer Aniston em 007. É sobre a tentativa dela de fazer filmes sérios:
    “O que você me diz de “Fora de rumo”, é bom? E tem um outro tb que eu nunca achei pra assistir, acho que chama “Por um sentido na vida” – vc já viu?”

    Quanto ao filme do Sam Mendes, mesmo sendo mamão-com-açúcar eu vou querer ver – “Beleza Americana” é um dos meus favoritos ever e o cara é casado com a Kate, tem a manha.🙂

  2. […] poster de Away We Go, novo filme do diretor Sam Mendes. Mais informações, aqui. Tá aí, gostei do poster, gostei do trailer. Já deu vontade […]

Deixe uma resposta

