Foi foda mesmo

Para encerrar de vez o assunto Radiohead, um dos momentos mais bacanas do show foi no finalzinho, quando enfim a banda tocou a aguardada Creep [das músicas que eu queria MUITO ver, só tocou essa :(]Gente que gosta MESMO da banda, nem fazia muita questão deles tocar “a mais conhecida”, mas para a grande massa, essa era fundamental.

Tô postando um vídeo que fizeram da música, só para sentir o clima. Não! não sou eu quem está filmando, nem tampouco quem está cantando ao lado… eu estava bem mais na frente🙂 lá onde se vê um monte de celulares tentando filmar algo tão incrível quanto os nossos olhos estavam vendo. Em vão! Na hora que eu fui ver o resultado, o vídeo saiu uma m****.

Eu estava num lugar tão, mais tão apertado que não conseguia levantar as mãos e quando dava, sentia o ar gelado atravessando o vão dos dedos. Logo ali abaixo, onde o restante do meu corpo se encontrava, suava de molhar a camiseta. Mas valeu! Valeu dormir quase às 3h e acordar às 6h. De modo geral, foi um ótimo festival e tomara que tenha continuidade. Ainda mais porque o TIM JÁ ERA.

Deixe uma resposta

