Foi foda

O título resume o Just a Fest, evento que reuniu Los Hermanos, Kraftwerk e RADIOHEAD. Cheguei agora, pouco mais de duas da manhã nessa segunda-feira que não sei se vou acordar para poder vivê-la. Podraço!

3 respostas para Foi foda

  1. André disse:

    Deus salve o Multishow!😉
    hehehehe

  2. Humberto disse:

    Putz, cara, que inveja de você, rs. Eu nem imagino que tipo de sensação eu sentiria se assistisse a um show do Radiohead. Eu sei que é cliché, mas Karma Police, Creep e Paranoid Android são muito minhas favoritas,como vc disse no post abaixo, me trazem uns sentimentos bem intensos.

    Abs.

Deixe uma resposta

