Poster e trailers

Aos poucos, a temporada 2009 de cinema vai se apresentando, mas o negócio começa pra valer mesmo no Festival de Cannes que neste ano acontece entre os dias 13 e 24 de maio. Enquanto isso, já podemos ver algumas coisas bacanas.

Por exemplo:

enlkenklekle-322x500

O poster de Away We Go, novo filme do diretor Sam Mendes. Mais informações, aqui. Tá aí, gostei do poster, gostei do trailer. Já deu vontade assistir.

Outro trailer que caiu hoje na internet é Where the Wild Things Are. Produção das boas, com historinha feliz. Acho que vale a ida ao cinema sim.

Lembra do seriado os Três Patetas? Puxa, é muito antigo, mas certamente você já deve ter zapeado os canais de TV paga e ter dado de cara com eles. Era comédia quase ingênua que fazia a alegria da galera que hoje são avôs ou que já não estão mais entre nós. Parece que vai virar filme. Rolam os boatos que Sean Penn, Benicio Del Toro e Jim Carrel formariam o trio. Belo cast! Carrey, inclusive, já está planejando engordar 40 quilos para condizer com o aspecto físico do personagem Curly. Imagina?

threestooges-440x330

3 respostas para Poster e trailers

  1. Com as tecnologias de CG, Carey nem precisaria engordar para fazer o papel. Mas se ele não tem medo das estrias, que seja!

  2. Julia disse:

    adivinha qual dos tres eu mais gostei?
    hohoho
    ;*

  3. Frank disse:

    Where the Wild things are já é o mais aguardado por mim. Spike Jonze é SEMPRE algo a se esperar….mesmo que as primeiras exibições do filme tenham sido desastrosas( Críticas horrendas!!!) 😦

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: