Trailer de Taking Woodstock

Puxa, este humilde blog está parecendo cópia descarada do Awards Daily. Exceto este post, qualquer semelhança foi mera coincidência.

Mas assim que abri o blog gringo hoje e vi o trailer de Taking Woodstock, fiquei tenso. Não poderia deixar passar em branco. Afinal, espero por esse filme há um bom tempo. Meu antigo blog não me deixa mentir (aqui, datado no longíquo 09 de agosto de 2008) e agora parece que o filme já está em vias de estreiar. Emile Hirsch [Na Natureza Selvagem | Milk] está no filme e foi por meio dele que acabei sabendo da novidade.

Vendo o trailer, o resultado parece ter ficado bacana. Ang Lee [Brokeback Mountain] é o diretor de Taking Woodstock, que será uma comédia musical. Aí, você me pergunta: Ang Lee fazendo comédia? É isso que a gente mais quer ver.

O melhor de tudo é imaginar a trilha sonora… não vejo a hora!

2 respostas para Trailer de Taking Woodstock

  1. André disse:

    Ang Lee dirigindo uma COMÉDIA musical??? Ansiedade e MEDO // e o site é esse aqui: http://www.tophitz.org

  2. Vinícius P. disse:

    Também espero esse filme desde que o elenco foi anunciado e por isso mesmo me surpreendi com o trailer, afinal esperava uma abordagem mais dramática da história. De qualquer forma, acho que o Lee se sairá muito bem na direção desse longa!

Deixe uma resposta

