Uma imagem esperada

Sempre desejei ver o dia em que Tom devorasse com requintes de crueldade Jerry, o rato folgado. Mais ainda! Nunca gostei daquele passarinho chato chamado Piu Piu dizendo com voz afeminada: “Acho que eu vi um gatinho!” e hoje fiquei bastante feliz ao ver num blog imagens como essas abaixo:

5a5ce254c809e438eb1582e9287cf03e823738a7_m

8bc865226ccaf4a7bfe6833e5ea49298bb398b71_m
Não sou a favor da violência, mas justiça é fundamental. Ainda espero (sentado) por este desenho animado e SIM, ESTOU SEM ASSUNTO.

4 respostas para Uma imagem esperada

  1. Julia disse:

    Nófan… que violencia!

    vem pro feriado??

  2. Humberto disse:

    KKKKKKKK, a crise da falta de assunto é general, pelo visto. Mas eu gostei, também sempre torci pro rato se foder pelo menos uma vez. Falta agora o Coiote Coió pegar o Papa-Léguas e o Didi Mocó levar a pior.😛

    Inté mais!

  3. Humberto disse:

    Ah, esqueci, falta a Jennifer Aniston se dar bem em cima da Angelina, pelo menos uma vez, hehehe.

  4. cinebuteco disse:

    Ahahahahahah, boa Humberto! Excelentes exemplos compatíveis ao do post, hehehe… embora acho difícil Didi Mocó e Angelina se darem mal, hehehe…

    Juw, vou sim e vc vai tb?
    Bjos

Deixe uma resposta

