Pixar vs. Dreamworks

E aí: Wall-E ou Shrek? Os Incríveis ou Monstros vs Alienígenas? Procurando Nemo ou Madagascar? É… a briga é boa entre os dois melhores estúdios de animação gráfica do mundo. Uma coisa é certa! O filmes animados melhoraram sensivelmente nos últimos anos e com a popularização de salas em 3D, a expectativa é de crescimento ainda maior.

Nessa disputa, sobram ânimos exaltados. O site Poe News publicou recentemente um diagrama mostrando a diferença entre a Pixar e a Dreamworks Animation no processo criativo. Confira:

pixarvsdreamworksConcordo!

3 respostas para Pixar vs. Dreamworks

  1. Julia disse:

    Craro…4 dias de folga… aniver do Bárcio (carioques)
    🙂

  2. Humberto disse:

    Nunca tinha me tocado pra esse sorrisinho dos personagens da Dreamworks… mas eu adoro Shrek, adoro o gato de botas. Na verdade, eu adoro essas animações todas, mas a que eu mais gosto mesmo, acho que de tão simples que é, é Monsters, rs. Resumindo, também concordo com a charge aí acima.

  3. Vinícius P. disse:

    Realmente a Pixar supera em muito a Dreamworks…

Deixe uma resposta

