Trailer de Jean Charles

Já sei que não estou cumprindo uma das promessas que eu mesmo postei para 2009 que era assistir mais filmes nacionais. Mas a safra desse ano ainda não empolgou… Verônica? Se eu fosse você 2? Divã (17/04)? Infelizmente não me animei por ver nenhum deles.

Ontem, contudo, vi o trailer que vai contar a história do brasileiro Jean Charles em Londres. Até me parece uma produção bacana, com Selton Mello no elenco e um roteiro interessante. O vídeo me deu uma sensação de mistura entre ficção e documentário… achei legal. Mas o que acontece com a produção nacional? Vendo o calendário de filmes brasileiros para 2009 no site filme B fiquei um tanto quanto desanimado… Me chamou a atenção Garapa, de José Padilha e Bem Amado de Guel Arraes. E para quem não sabe, Patricia Pillar (sim, a Flora) dirigiu um documentário: Waldick, sempre no meu coração, que fez pré-estréia no festival . Aguardemos com ansiedade!

9 respostas para Trailer de Jean Charles

  1. Humberto disse:

    O que eu tenho preguiça no cinema nacional é que quando cismam com uma cara é só ela em todos os filmes. Sinceramente, não aguento mais ver o Selton Mello em filme nenhum (e acho que fica parecendo sempre o mesmo personagem, não importa a história).
    Bom, como vc diz, aguardemos.
    Abs!

  2. cinebuteco disse:

    É! Acho que vc disse tudo.

  3. Elizabeth disse:

    Eu adoro o Selton Mello. Um dos poucos atores jovens e bons que a Rede Globo tem. Vale a pena conferir o trabalho dele, seja no cinema, na TV ou no teatro. O cara é fera! Sou fã de carteirinha!🙂

  4. Elizabeth disse:

    Esse comentário do Humberto foi bem infeliz! O Selton é um ator muito versátil. Nunca poderemos comparar o personagem Chicó com o Johny ou com o Leleo. Putz! O preconceito contra o filme nacional que leva o brasileiro à ignorância com relação às nossas produções! Falei e disse!

  5. cinebuteco disse:

    Oi Elisabeth! Então… concordo em partes contigo. É claro que os personagens Chicó e Johny, por exemplo, são completamente diferentes, mas é fato que as produções nacionais falham em insistir tanto em único ator, independente se ele é bom ou não. Faltam melhores roteiros também…

  6. Humberto disse:

    Adivinha em quem Bruno Barreto está pensando para estrelar “Dona Flor e Seus Dois Maridos 2”?

    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/159993_comentario.shtml

    What’s left there to say?
    rs

  7. cinebuteco disse:

    Hehehehe… Haja versatilidade! Mesmo que ele não queira, acaba parecendo o mesmo em todos os personagens. Razão? ELE FAZ TODOS OS FILMES, pow…rs

  8. Humberto disse:

    Hehehe, eu não falo mais nada.

  9. Me amarro no Selton Mello, trabalha muito e é gato que só ele, eu acho.
    Nem por isso deixo de concordar com o Humberto ( não, não é puxa saquismo srsr). Isso ocorre nas novelas também, sempre as mesmas pessoas!!! Falou e disse!

Deixe uma resposta

