Julie & Julia trailer

Depois de Dúvida, é bom voltar ver Meryl Streep e Amy Adams contracenando juntas em papéis mais leves. Julie & Julia é dirigido pela badalada diretora Norah Ephron e é uma adaptação do best-seller “Julie & Julia – 365 Dias, 524 Receitas e 1 Cozinha Apertada” que conta a história real de Julie Powell, uma funcionária pública norte-americana que aprende a cozinhar depois de encarar o livro escrito em 1961, por Julia Child: “Dominando a Arte da Cozinha Francesa”.

O livro de Julie, inspirado no de Julia, é uma reunião de textos de um blog que a primeira mantinha no início deste década e resolveu transformar tudo aquilo em dinheiro. O negócio deu tão certo queaí: virou até filme com Meryl Streep. O filme deve trazer a importância da culinária e a arte de comer bem tão apurada pelos franceses. Acho que Julie & Julia vai ser aqueles raros exemplos de filmes que conseguem agradar gregos e troianos. A conferir!

5 respostas para Julie & Julia trailer

  1. Humberto disse:

    Bom, eu adoro a Meryl Streep, eu adoro comer, eu adoro cinema… acho que dá pra mim!

  2. Vinícius P. disse:

    Não sei exatamente se a Norah Ephron voltará à boa forma com esse trabalho, mas pelo trailer parece ser um ótimo filme – ainda mais com duas atrizes fantásticas como essas.

  3. Julia disse:

    Olha, não sei se o filme é bom…mas pelo nome dele, benzinho, deve ser MARAVILHOSO hahahaha
    Tá em Assis?
    Beijos

  4. André disse:

    Meryl Streep e Amy Adams no mesmo filme só pode ser bom, né? Ou as duas resolveram de vender de vez… whatever! Vou assistir de qualquer forma.
    hehehehehehehe

    E respondendo a sua pergunta; não tive coragem de comprar a croc. Me faltaram forças…. HAHAHAHA!

  5. R. Paschoal disse:

    Mal posso esperar por esse filme!!! Adoro Meryl Streep!!!

Deixe uma resposta

