Um filme para incomodar

Ainda no início da semana, quando me passaram o link para ver o trailer de Do Começo Ao Fim confesso que fiquei incomodado com a história. Incesto e homossexualidade geralmente são assuntos polêmicos por si só, imagina então quando estão juntos?!?!?!

O melhor de tudo: o filme é nacional! E ao que parece – pelo trailer – com produção e casting de elenco bastante dignos. O diretor Aluizio Abranches, o mesmo de “O Copo de Cólera” parece ter feito um filme na medida certa para chamar a atenção da opinião pública. Já vi muitos blogs repercutindo o trailer.

E isso é bom. Chega do cinema nacional falar só da violência do Rio de Janeiro ou de encontros e desencontros românticos bobocas. Que tragam mais assuntos polêmicos para colocar na roda e incitar a discussão. Fiquei bastante interessado para assistir esse filme. Infelizmente, ainda não tem data de estréia.

7 respostas para Um filme para incomodar

  1. Vinícius P. disse:

    Pelo jeito esse filme será bem polêmico mesmo, mas estou satisfeito que temas como esse estejam aparecendo em filmes nacionais.

  2. R. Paschoal disse:

    Também fiquei impressionado com o trailer, e mal posso esperar pela estréia, que não deverá ter o mesmo apelo das comédias meladas que o público está acostumado. Aposto que será uma polêmica daquelas bem apimentadas…

  3. Humberto disse:

    Foda não ter data de estreia prevista. Porque aqui em BH já tem uma galera querendo ver.
    Abs.

  4. Max Weber disse:

    Acho que será o filme brasileiro de maior sucesso, em todos os sentidos, principalmente recorde de bilheteria, pois aqui em Salvador tem muita gente querendo assistir(contagem regressiva). Então já é sucesso antes até da estreia(agora sem acento)rssr

  5. cinebuteco disse:

    hehehe, é isso aí… ditongo aberto não leva mais acento… será que teremos que falar /estrêia/, tudo muito estranho nessa reforma…

    Mas de fato, concordo contigo e com todo mundo que espera pelo filme… só pela mudança de temática já chama a atenção, abordando temas polêmicos como esses então? A expectativa é grande pra ver o resultado. Espero que não nos decepcionamos…

  6. marcos disse:

    muito bom estou louco pra assistir….

  7. Adriano disse:

    É para lamentar o nível de perversão que o mundo está caminhando! Acho que nem os homossexuais são a favor do incesto, pois extrapola não apenas o bom senso como a propria razão humana.
    Lamentável que a humanidade esteja trilhando nesse caminho sem valores absolutos.
    Adriano.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: