Olha esse poster…

mapofthesoundsoftokyo1

Há alguns dias, eu postei uma monte de cartazes de filmes que estão participando do Festival de Cannes. Aí, fui atrás de um que mais me chamou atenção: Map of Sounds of Tokyo. A surpresa maior foi descobrir que a direção e o roteiro do projeto é da espanhola Isabel Coixet, cujo trabalho acompanho desde o instigante A Vida Secreta das Palavras. Depois disso, vi também os curtas que integram Invisibles, um projeto super bacana para mostrar o trabalho da organização Médicos Sem Fronteiras e Paris, te amo.

Um outro filme dela que quase passou desapercebido, mas eu gostei bastante é Fatal. Tem Penélope Cruz e Ben Kingsley em atuação emocionante. Quem não assistiu, recomendo.

Pois bem, agora Isabel Coixet está em Cannes com o filme Map of Sounds of Tokyo. Com a atriz Rinko Kikuchi, a japonesa de Babel, lembrado? Agora ela mais moça…

Não sei o motivo, mas a beleza oriental e – particularmente – a cidade de Tóquio sempre me chamaram a atenção. O trailer logo aqui embaixo e pelo cuidado com a produção, a fotografia e especialmente a trilha, parece que é um belo filme.

2 respostas para Olha esse poster…

  1. André disse:

    Respondi a sua pergunta no blog😉
    Achei o poster feio… Mas o trailer é instigante O.o
    Quero ver.

  2. […] bastante cartazes simplezinhos, por outro, também não faltou belos encartes. Taking Woodstock, Maps of Sound of Tokyo, Up, Wolverine, Anjos e Demônios são alguns deles… mas escolhi esse três para a votação, […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: