Dúvida cruel

POSTERS2009

Qual o pior poster de 2009? E olha que não são poucos. Quis postar apenas três para não dificultar a decisão. Dei uma olhada em tudo que saiu neste ano e selecionei esses: Free Style, Whatever Works e Soundtrack for a Revolution. Não sei dizer qual é pior. Peço a ajuda de vocês que leem este blog! Se tem que votar, então eu escolho Whatever Works. Por ser um trabalho de Woddy Allen não poderia ter uma arte tão feia e simples desse jeito.

Em breve, o poster mais bonito de 2009 (até agora)😉

3 respostas para Dúvida cruel

  1. Humberto disse:

    Eu voto nesse “Free Style” aí, pelamordeDeus, tosco.

  2. R. Paschoal disse:

    Freestyle parece aqueles filmes que vendem na Casa & Video por 4,99…

    Mas eu preciso confessar que gostei da capa de Whatever Works. Justamente pela simplicidade. ( ok, eu estou meio doente e carente essa semana, então minha opinião pode estar levemente deturpada )

  3. Vinícius P. disse:

    Ah, eu não vejo nada de errado com os últimos dois pôsteres, ainda que não estejam entre os mais memoráveis do ano. Só esse “Free Style” que é terrível…

Deixe uma resposta

