Quem tem medo do lobo mau?

lobo
Esta imagem te provoca arrepios? Então aguarde! O Lobisomen promete muitos momentos de catarse. Quem ainda não sabe ou não reconheceu, este é Benício Del Toro, o mesmo que recentemente fez Che, que apesar de ótimo, achei que passou meio despercebido pela crítica e pelos cinéfilos em geral.

O diretor Joe Johnston parece ficar bem à vontade quando o assunto é fantasias do imaginário coletivo. No currículo, estão Star Wars, Jurassic Park e Jumanji. Agora em o Lubisomen, além da fantasia, do mito, é a primeira vez que trabalha com o tema terror.

Ainda é cedo para afirmar alguma coisa a cerca do filme, mas já podemos prever algumas coisas. Todos projetos anteriores de Joe se não foram sucesso de crítica, certamente fizeram milhões e milhões nas bilheterias. Outra coisa: nos filmes citados acima, os efeitos especiais são um caso à parte, muito bem feitos e muito próximos a realidade. Imagine então mesclar elementos de terror a todos esses efeitos? Deve dar uma mistura interessante. Por fim, a ver o cuidado com a transformação de Del Toro em Lobisomem e o site oficial do filme, podemos criar boas expectativas em relação ao filme. Tomara que o roteirista Andrew Kevin Walker (Seven) não estrague a história e nem a própria reputação.

Estréia prevista para o dia 9 de novembro no Brasil.

4 respostas para Quem tem medo do lobo mau?

  1. R. Paschoal disse:

    Certamente, não será um furo, nem um tiro no escuro. Benicio Del Toro não seria capaz de entrar num projeto fadado ao fracasso. Só espero que, em tratando de um tema tão batido, essa película traga algo de novo, assustador e cheio de entranhas expostas!

  2. R. Paschoal disse:

    Ah, sim! Eu adoraria escrever o roteiro para um filme. Algo na linha David Lynch, com toques de comédia e melancolia…

  3. cinebuteco disse:

    Xi! Vou estudar melhor aa escola David Lynch então… hehehe

  4. […] próximo trabalho agora é Lobisomen, filme de Joe Johnston, tendo o ator Benicio Del Toro como lobisomen.  Milena Canonero é ou não […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: