“Som e Fúria” estreia hoje

Desde que Fernando Meirelles terminou Cegueira, já se falava em Som e Fúria, minissérie que estreia hoje na Globo. As expectativas são boas, porque os dois últimos trabalhos desse gênero exibido pela emissora, Dom Casmurro e Maysa, foram bastante elogiados pela crítica.

A história é uma adaptação da série canadense “Slings and Arrows“, dividida em 12 capítulos em tom teatral. Vai contar a vida de Dante (Felipe Camargo), o ator principal de um bem sucedida companhia de teatro, que entra em crise, surta em pleno palco, encenando a peça de Shakespeare, “Hamelet” e desaparece durante anos, deixando sem notícias o diretor Oliveira (Pedro Paulo Rangel) e a namorada, a atriz Ellen (Andrea Beltrão).

Após anos difíceis, em uma pequena e falida companhia, Dante é chamado a substituir Oliveira, que morrera. Dante volta e assumi a direção na antiga companhia onde tinha feito sucesso.

Vamos ver como Fernando Meirelles vai conduzir tudo isso. O vídeo me agradou bastante, mas o que mais chamou a atenção foi a escolha dos atores. Acho que o trio mencionado aí em cima vai surpreender.

5 respostas para “Som e Fúria” estreia hoje

  1. cinebuteco disse:

    Pois bem, gostei bastante do primeiro capítulo de “Som & Fúria”. Muitíssimo bem dirigido, rápido, humor bacana e fotografia dez…

  2. Humberto disse:

    Eu sou suspeito pra falar da Andréa Beltrão, né?
    Eu também gostei muito.

    Abs.

  3. R. Paschoal disse:

    Eu só vi o primeiro, e vou esperar para ver quando já estiver tudo disponivel em digital. É que eu não aguento os intervalso comerciais… meodeos…

    Mas, logo de cara, posso dizer que é uma produção primorosa, que há tempos a Globo vinha nos devendo!

    Abração!

  4. Humberto disse:

    Perdi o segundo capítulo. Acho melhor esperar DVD também, esse horário me mata.

    Abs.

  5. Vinícius P. disse:

    Parece ser ótimo, pena que perdi os primeiros capítulos. Espero que seja lançada em DVD, pois realmente com esses horários da Globo não dá!

Deixe uma resposta

