An Education – an “oscarble”?

education
Depois de boa repercussão em Sundance, no início do ano, e agora com o lançamento do poster e do trailer, An Education da diretora dinamarquesa Lone Scherfig conseguiu, de maneira geral, passar pela primeira bateria de testes: vencer as críticas iniciais.

Se vai ter fôlego até dezembro, que é quando acontece o funilamento de filmes aos prêmios, não se sabe, mas a ver pelo trailer – que é ótimo – a história tende a agradar muita gente. Fala da mudança de percepetivas de uma adolescente do subúrbio inglês de 16 anos na década de 1960 que se apaixona por um playboy de 30 anos.

Atenção, muita atenção na menina que vive a adolescente Jenny. Carey Mulligan é o ponto forte da trama e sua atuação parece estar mesmo convicente. Vamos aguardar a estreia, marcada para 9 de outubro nos Estados, para confirmar toda essa expectativa.

3 respostas para An Education – an “oscarble”?

  1. Vinícius P. disse:

    Que cartaz bonito, hein! Fiquei bem ansioso por esse filme após ver esse trailer, pelo jeito realmente será um dos indicados ao Oscar. Torço para o Sarsgaard, que é um ator bem subestimado.

  2. Gustavo H.R. disse:

    O trailer e o cartaz prometem, mas o que achei interessante é que praticamente nunca tinha ouvido falar da diretora Lone e só vira Carey em PRIDE & PREJUDICE.
    Parece o tipo de filme que permite aos atores darem o máximo de si.

  3. […] reservado para à noite. O primeiro dia do Festival está repleto de estreias importantes como An Education, Creation, Antichrist [por lá ainda não estreou] e Jennifer Body’s. Mal posso esperar para […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: