Terminei Lost

lost_download
Depois de um mês inteiro assistindo pelo menos um capítulo por dia, consegui me atualizar na série Lost (\o/). Assim, como em todo fim de temporada, estou bastante confuso – e olha que estamos indo para o último ano da série – e muita coisa ainda precisa ser solucionada, o que só faz aumentar a expectativa para o início da 6ª temporada, marcada para 2010.

Muita gente adora (eu! eu! eu!), muita gente odeia e outros desconhecem Lost, mas ninguém pode negar o mérito dos roteiristas da série, principalmente nas viagens malucas pelo tempo. É simplesmente instigante, mesmo em cinco anos de série. E chega de falar porque senão vou começar a entregar as surpresasde quem ainda não assistiu.

Agora que venha Trueblood, que eu acabei de baixar. Será que é tão bom, quanto?

7 respostas para Terminei Lost

  1. Olá Fernando!
    Também gosto muito de Lost, mas o seriado era muito melhor e mais instigante antes de começar essa papagaiada de viagem no tempo. Sinceramente não gostei deste recurso usado pelos roteiristas. Abs!

  2. cinebuteco disse:

    Oi Alex,

    Não que eu não tenha gostado, só acho que enjoou o uso excessivo desse recursos, mas conforme os noticiários, já avisaram que na última temporada não haverá mais viagem no tempo. Vamos aguardar!
    Valeu pela visita!

  3. Vinícius P. disse:

    “Lost” para mim é a melhor série de todos os tempos! A quinta temporada foi a mais “fraquinha” (não gostei tanto das viagens no tempo) mesmo tendo um final perfeito. Super ansioso pelo último ano da série!

  4. Vinícius P. disse:

    Ah, e veja “True Blood”, é minha favorita na atualidade😉

  5. R. Paschoal disse:

    Eu comprei True Blood e começo a assistir hoje. Lost é prata da casa, e eu acho tudo perfeito. E se você não tem medo de pequenos spoilers, veja o que rolou na Comic Con e se desespere ao ver que surge ao fim da mesa, sem dizer uma palavra sequer… um prenuncio de retorno que todo fã quer ver!

  6. cinebuteco disse:

    Rafael,
    Eu já comecei a assistir TrueBlood e é demais! É claro que não substitui Lost, mas a forma como é apresentado os personagens é muito boa! Assiste os primeiros capítulos e depois fala o que achou!😉

  7. desiree disse:

    pra mim nao existe outro filme melhor!!!! eu sou viciada em lost adoro mesmo e torço para que a 6 temporadaseja tão boa quanto o lost mereçe .

Deixe uma resposta

