#AVATAR – Contando nos dedos (já SEM unhas)

Todos nós já sabemos que 21 de agosto é “Dia Avatar”. Cresce a expectativa em torno do próximo filme de James Cameron que parece ter caído nas graças do público antes mesmo de exibir o trailer, principalmente de geeks e nerds que compraram a “causa” no Comic Con, realizado há poucos dias.

Nos Estados Unidos, a expectativa é ainda maior. Na próxima segunda, dia 17, o website oficial do filme disponibilizará ingressos gratuitos para que os fãs possam assistir os primeiros 15 minutos de Avatar em telas iMax 3-D. Sorte de quem conseguir!

Incrível toda essa campanha em torno de Avatar. Alguns boatos informam que Cameron vai revolucionar o cinema depois deste filme, principalmente na forma de usar 3-D.

Abaixo, já alguns toys inspirados em supostos personagens de Avatar.

sullylil

avatar00004

6 respostas para #AVATAR – Contando nos dedos (já SEM unhas)

  1. Esse é o filme que menos me interessa, em todo o circuito do ano!

  2. Thiago disse:

    Vou contra a opinião do amigo de cima, esse filme é um dos mais esperados para mim. Penso que “Avatar” possa conseguir bater o número de Titanic nas bilheterias, pelo menos nas bilheterias americanas. Aceita fazer troca de links? Abr

  3. R. Paschoal disse:

    Olha, eu nem sabia da existência dessa película. Minha ansiedade ainda está no aguardo de “Where the wild things are” e “Alice” de Tim Burton.

  4. cinebuteco disse:

    Peraí,

    Rafael agora vou ter que usar a mesma expressão que escreveu pra mim num post sobre Thor, há muuuito tempo atrás: Heresia! Queime nas chamas de um dragão cotó!!! rsss
    Como assim “nem sabia da existência da película”? hehehehe. Se bem que “Where the wild things are” e “Alice” tb são super aguardados por mim, mas ambos vêm depois de Avatar.

    Thiago,
    Tb estou confiante de que tudo isso que você escreveu aconteça.

    Cleber,
    Por que? Não gosta de histórias de ficção? Eu tô bastante ansioso por Avatar.

  5. Gustavo H.R. disse:

    Puxa, o brinquedinho do alien azul não me empolgou muito. Que chegue logo o Avatar Day para que todos vejamos o trailer!

  6. Dewonny disse:

    James Cameron está precisando de um grande filme na carreira, espero q seja esse!
    Abs! Diego!

Deixe uma resposta

