True Blood: terminei a primeira temporada

158

Que True Blood é a nova sensação da TV Americana e em consequência disso, aqui no Brasil também, não restam dúvidas. O mais legal desse seriado produzido e exibido pela HBO é a forma como o criador Alan Ball (A Sete Palmos) conduz a personalidade de seus personagens. Até aqueles que supostamente se encaixariam no papel dos “bonzinhos” apresentam característícias sombrias.

Para quem não sabe do que estou falando, True Blood se passa na fictícia cidadezinha caipira de Bon Temps, localizada no estado de Louisiania. A história gira em torno de Sookie Stackhouse (Anna Paquin) que tem a fantástica habilidade de ouvir a mente das pessoas e é apaixonada pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer). Sim, aqui os vampiros vivem ou tentam viver de forma pacífica com os humanos.

Terror, comédia, suspense, drama, fantasia. Todos esses elementos conseguem conviver harmoniosamente dentro da trama. É claro que por conta disso, algumas coisas soam forçadas ou mal explicadas, mas a evolução da série (ontem mesmo já comecei a assistir a 2ª temporada) parece cobrir os buracos que ficaram na 1ª temporada.

A febre de vampiros está a tona de novo! Para quem era fã de Vamp (eu! eu! eu!), ver True Blood é reviver uma das lendas mais criativas da humanidade: a que vampiros realmente existem.

4 respostas para True Blood: terminei a primeira temporada

  1. Eu estou assistindo para ver até onde vai dar essa história. Na verdade, achei deveras forçoza algumas coisas mas o fato é que o seriado consegue prender a atenção de seu espectador. Estou indo pro oitavo episódio da primeira…

  2. Adoro! È realmente a sensação do momento! E espero que dure bastante tempo!

  3. luis galvão disse:

    Depois de muita insistência da mídia, eu acabei por começar a assitir. e tou adorando até agora, vou vê se no final o gancho para a segunda vai ser tão bom quanto todo mundo fala.
    /)

  4. disse:

    VAMP! eu amava vamp! hahahaha
    Vampiros tem um apelo muito forte, eu adoro histórias com esses personagens.

    E True Blood é fantástico, realista e ao mesmo tempo trash. Só reclamo das temporadas curtas da HBO.

Deixe uma resposta

