Mesmo filme, diferentes olhares

poster

Simpatizo-me pelo cartaz japonês de ‘Shuttler Island’ e o francês de ‘Antichrist’.

5 respostas para Mesmo filme, diferentes olhares

  1. Gustavo H.R. disse:

    Respectivamente, prefiro o japonês e o francês.

  2. luis galvão disse:

    Simpatizo-me pelo cartaz japônês de ‘Shuttler Island’ e o francês de ‘Antichrist’. [2]
    realmente o americano de Shuttler mostra a “necessidade” de colocar leonardo no poster.(rsrsrsr)

  3. Mesmo o poster americano de ‘Shutter Island’ parecendo capa de um jogo de video game, ele me agrada bastante, alem de ser o filme que me causa mais expectativas no ano!

  4. Graziela disse:

    Puxa vida, eu não vejo a hora de ver esse filme. É na semana que vem que estréia aqui no BR né…espero que já seja em POA tb…

    ABS

    P.S. Tá no Twitter tb…legal, vou seguir.

  5. cinebuteco disse:

    Luis, falou tudo! O cartaz americano forçou um pouco a presença do astro.

    Cleber, tá parecendo mesmo capa de video game, hehehe!

    Graziela, o filme parece que tem estreia semana que vem sim… estou aguardando por ele desde a repercussão em Cannes… vamos ver o que nos aguarda, hehe. Polêmico, certamente será.

Deixe uma resposta

