Rapidinhas

500_dias_com_ela

* ‘500 Days of Summer’ será traduzido no Brasil como ‘500 Dias Com Ela’. Houve uma certa confusão, inclusive de minha parte, que fiz uma tradução livre de 500 dias de verão. O problema é que Summer é o nome próprio da personagem principal do filme e já que por aqui ninguém, ou quase ninguém, se chama Verão, preferiram alterar o título. Então, a partir de agora fica oficialmente “500 Dias Com Ela”.

the-imaginarium-of-doctor-parnassus-640
* Última oportunidade ever de assistir material inédito do ator Heath Ledger! ‘The Imaginarium of Doctor Parnassus’ sofria com a falta de interesse de distribuidoras. Agora a Sony Pictures Classics resolveu assumir e anunciou o filme para o Natal.

hobbit

* Guilherme Del Toro, diretor e co-roteirista do aguardadíssimo ‘The Hobbit’ usa o fórum TheOneRing.net para falar diretamente com os fãs. A expectativa em torno de quem será Bilbo Bolseiro é grande. Numa dessas conversas no fórum surgiu o boato de que Tom Cruise (oi?) seria o personagem, mas Del Toro desmentiu assim como eliminou a possibilidade de que seja David Tennant (Doctor Who). Golum (lembram de “My preeeeecioooous”) será redesenhado para ‘The Hobbit’.

6 Responses to Rapidinhas

  1. Cicero Melo disse:

    De acordo com declarações do Ator Iam Mckellen (O Eterno Gandalf), o roteiro está pronto e ele começa a gravar sua participação em Março. Ainda comentou que o ator que será o Hobbit já está escolhido! As apostas apontam agora para James McAvoy (O Procurado)! Acredito que saberemos em breve!

  2. Humberto disse:

    Adoro as notas.

  3. Vinícius P. disse:

    Era um completo absurdo “The Imaginarium of Doctor Parnassus” não ter distrubuidora, fico feliz que o filme sairá nos cinemas ainda esse ano.

  4. Gustavo H.R. disse:

    Até que enfim alguém pegou o filme do Gilliam para distribuir, já não era sem tempo.
    Cruise como Bilbo? Cruzes! Ainda bem que não…

  5. Dewonny disse:

    3 filmes q irei ver com certeza!
    Abs! Diego!

  6. cinebuteco disse:

    Também estranhei o fato do filme não conseguir distribuidora. O fato é que para esse natal temos ótimas opções para ir ao cinema: Sherlock Holmes e agora The Imaginarium of Doctor Parnassus… bem isso se a data bater com a dos Estados Unidos, o que eu acho BEM difícil ;(

    Humberto,
    Fica impossível não escrever notinhas e não lembrar de vc. Obrigado por sempre comentar!!!!

Deixe um comentário