Poster japonês de Nine [Rob Marshall]

2akb3hs
Via D*hOLLYWOOD.

8 respostas para Poster japonês de Nine [Rob Marshall]

  1. Não gostei muito da arte!

  2. cinebuteco disse:

    Oi Rafael,
    Tb não gostei. Achei simples demais!

  3. Gustavo H.R. disse:

    Também não me empolgou…

  4. cido69 disse:

    Parece só um still do filme, sem apelo.

  5. Cleber disse:

    Apesar de ser um poster simples, porém agradavel (parece que Rob Marshall vai se manter inteiramente como em Chicago), a pergunta que não quer calar, é se a academia vai receber músicais este ano!

  6. Vinícius P. disse:

    Espero um pôster melhor na versão americana. De qualquer forma, estou bem ansioso, parece ser um dos filmes do ano!

  7. luis galvão disse:

    para mim esse é ‘O’ filme do ano. E mesmo com um poster não tão legal, já me empolga mais ainda.

  8. cinebuteco disse:

    Acho que há consenso por aqui… NINE, o filme do ano!!! Luis, você postou que estreia dia 08 de janeiro, né? Estaremos todos lá!!!

Deixe uma resposta

