FlashForward! O Novo Lost?

Cicero Melo
Na próxima quinta, dia 24, estreia nos EUA, na rede ABC a série FlashForward!

A série é a aposta da emissora para substituir o insuperável sucesso de Lost, que como todos sabemos está às portas do fim no ano que vem em sua sexta e acreditamos última temporada.
flashforward_01
FlashForward é baseada no livro de Robert J. Sawyer que é presidente da Science Fiction and Fantasy Writers of America, e fala a respeito de um acontecimento em que todos os habitantes da Terra ficam inconscientes por 2 minutos e 17 segundos. Durante este período, as pessoas vêem cenas de seu futuro. Como o futuro nem sempre é um mar de rosas, eles têm que impedir que as visões se concretizem.
joseph fiennes
O roteiro e produção é de David S. Goyer, responsável pela revitalização do Batman no cinema e também por outros sucessos como a série Blade, baseada nos quadrinhos da Marvel!  Bom já é uma super pretensão se comparar com Lost! Mas como a nova série do próprio JJ Abrahans, a Fringe é fraca e ninguem comenta nada a respeito (vi os primeiros episódios e pareceu um Arquivo X sem o Mulder e a Scully), vamos torcer por Flash Forward!
flashforward_07
O Elenco também parece muito bom, com o ótimo Joseph Fiennes liderando… Pra quem não lembra ele é o próprio “Shakespeare in Love” e também é irmão do ótimo ator Ralph Fiennes, o Lord Voldemort em pessoa! E falando em Lost, a querida Penny Widmore, a SONYA WALGER também está no elenco!
Promete…

6 respostas para FlashForward! O Novo Lost?

  1. cinebuteco disse:

    Penny!!!! Ahhh dá uma tristeza só de saber que Lost está acabando… (Cícero, por acaso você sabe de algo que sugira que a série tenha sobrevida depois da 6ª temporada?).
    Ainda é cedo pra falar alguma coisa de FlashForward, mas o enredo já me interessou bastante… quinta-feira tem download [mode on].

  2. Cissa Paranaguá disse:

    Parece interessante mesmo! Quanto a LOST, já tá passando da hora de acabar! Hahahahaha. Desde que mataram os meus personagens favoritos, não vejo mais. Apesar de que me falaram que essa quinta temporada foi bem legal. Porque a quarta…. deixou a desejar.

    Abraço!

  3. Vinícius P. disse:

    Essa é uma das séries que mais aguardo nessa temporada, tomara que tenha potencial para se tornar uma nova “Lost” – até a Penny já tem, rsrsrsrs.

  4. Mona Melo disse:

    mais um vicio.. adoorooo.. muitas series e pouco tempo.. acho que vou parar de trabalhar.. rsrs

  5. Me disse:

    ja vi o primeiro episodio, gostei bastante. Que outros do genero sugeres?

  6. ciceromelo disse:

    Bom, outras séries que eu recomendo, em Sci-fi… hum… tem a Fringe, mas que ainda não me convenceu, apesar de ser muito curioso. Vai estrear a serie remake de V, mas essa eu vou escrever uma coluna proxima da estreia… Ah, gosto muito de Chuck tb, muitas referencias nerds… E claro de True Blood também… Acho que é isso por enquanto. Um abraço, continue visitando!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: