Clint Eastwood está de volta

invictus

Já em fase de pós-produção, Invictus é um olhar sobre a vida de Nelson Mandella depois da queda do Apartheid na África do Sul, época do seu primeiro mandato como presidente, quando fez campanha para sediar o Mundial de Rugby 1995, numa oportunidade para unir a seus conterrâneos.

As primeiras críticas foram super positivas e o pessoal do cinema está de olho grande no filme, principalmente depois da injustiça que a academia cometeu ao simplesmente ignorar o ótimo Gran Torino na última temporada. Mas que isso, a parceria Morgan Freeman e Matt Demon parece estar afiadíssima. O primeiro como Nelson Mandela e o segundo como o jogador de rugby Francois Pienaar.

Invictus ainda nem tem trailer e a única imagem até agora divulgada é esta que está aí em cima do post. Estreia em dezembro e deverá ser mais um título que estará entre os premiáveis.

Outra notícia que percorreu os sites especializados de cinema revela que mal acabaram Invictus e Clint e Matt estarão juntos de novo em “Hereafter”, roteiro de Peter Morgan (Frost/Nixon). De acordo com o site Hollywood Reporter, as filmagens já têm data para começar e será algo “sobrenatural”, mas não deu maiores detalhes. Resta-nos acompanhar de perto.

5 respostas para Clint Eastwood está de volta

  1. […] Clint Eastwood está de volta « CINEBUTECO cinebuteco.wordpress.com/2009/09/25/clint-eastwood-esta-de-volta – view page – cached Já em fase de pós-produção, Invictus é um olhar sobre a vida de Nelson Mandella depois da queda do Apartheid na África do Sul, época do seu primeiro mandato como presidente, quando fez… (Read more)Já em fase de pós-produção, Invictus é um olhar sobre a vida de Nelson Mandella depois da queda do Apartheid na África do Sul, época do seu primeiro mandato como presidente, quando fez campanha para sediar o Mundial de Rugby 1995, numa oportunidade para unir a seus conterrâneos. (Read less) — From the page […]

  2. • CleBeR! disse:

    Eai beleza, desculpa por não ter passado aqui antes, estava com problemas! Mas estou de volta com toda força. Bem ano passado, eu acreditava muito en Clint … em seus dois filmes, que me decepcionaram profundamente, resta-me agora aguardar e ver se ele vai saber conduzir Matt Damon!

  3. Vinícius P. disse:

    Provavelmente será um dos filmes da temporada!

  4. Dewonny disse:

    É, foi uma injustiça terem ignorado o Gran Torino!
    Espero q esse seja devidamente premiado se fizer por merecer, mas em se tratando de Clint, isso é bem provável!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: