Marion “camaleón”

Marion Cotillard e suas diversas encarnações no cinema:

Oscar de melhor atriz no Oscar 2008 por Piaf

marion5Piaf (2007)

marion1
Inimigos Públicos (2009)

marion3
Nine (2009)

marion4

Hoje, Marion Cotillard comemora 34 anos. Atenção nessa moça francesa. Ela tem TUDO para ser um dos maiores nomes do cinema. Para recordar, o discurso no Oscar, o mais belo da década de 2000. Confira!

“You rocked my life”

7 respostas para Marion “camaleón”

  1. Emerson Abreu disse:

    Sobre aquele papo de “comunicação” entre um gibi e outro… Na verdade foi uma feliz coincidência que eu só reparei hoje, na hora de postar. Eu escrevi esses roteiros em épocas diferentes e não tinha como saber que seria publicados no mesmo mês😛

  2. Bruno disse:

    Passei a sessão toda de INIMIGOS PÚBLICOS babando por essa francesinha. rsrs

  3. Vinícius P. disse:

    Belíssima atriz. Por mim seria indicada ao Oscar por “Inimigos Públicos”, ela é o melhor aspecto do filme, mas suas maiores chances parecem estar com “Nine”.

  4. • CleBeR! disse:

    Eai tudo bom? Eu ainda, não tive a chance de conferir ‘Piaf’, mas irei fazer em breve!

  5. Dewonny disse:

    Tá maravilhosa em Piaf, super merecido o oscar!
    Além de bonita, é muito talentosa!

  6. Gustavo H.R. disse:

    Eu gostaria de casar com ela.

  7. […] Film Critics Association Awards) e melhor atriz de comédia/musical (Globo de Ouro). Eu bem que avisei para ficar de olho nessa […]

Deixe uma resposta

