Penélope Cruz, cadê você?

PenelopeCruz1

A pergunta precisa mesmo ser feita? Porque dos premiados na última cerimônia do Oscar, a que mais vem aparecendo é Penélope (sim, com acento, de acordo com o IMDB). A atriz que emergiu dos filmes de Pedro Almodóvar (também com acento) encantou o mundo em Volver, mas conquistou a crítica no papel de Maria Elena em Vicky Cristina Barcelona, de Woody Allen.

Logo após conquistar o troféu da academia, Penélope Cruz já era notícia de novo. Em Cannes, houve a sessão premerie de Os Abraços Partidos, novo filme da parceria com o diretor que a revelou para Hollywood. Apesar da repercussão do filme não ter sido das melhores, as críticas foram favoráveis a atuação de Cruz.

PenelopeCruz2
Em seguida, saiu o primeiro trailer de Nine, musical de Rob Marshall, e mais uma vez Penélope foi destaque. Desta vez, alguns segundos de imagens revelam uma Penélope com pernas torneadas em posições bem sensuais. Os fãs de plantão ficaram alucinados e na expectativa para ver mais, muito mais.

Contudo, vai ser preciso paciência. Boatos dão conta que os irmãos Weinstein vai atrasar a distribuição do musical para a temporada de 2010, para concorrer ao Oscar de 2011. Ainda são boatos, mas de fontes críveis. Em Nine, Penélope Cruz terá a difícil missão de disputar com Marion Cotillard, Kate Hudson, Nicole Kidman, Judy Dench e Sophia Loren. Como dizem no interior, será briga de cachorro grande.

nine-movie-01
As notícias de fofoca dizem também que Penélope Cruz estaria grávida, principalmente depois do ensaio fotográfico que fez para Vanity Fair de novembro em que quase todas as poses tenta esconder a barriga. Ela mesma fez questão de desmentir e de quebra, anunciou o casamento com o ator Javier Barden, o Juan de Vicky Cristina Barcelona. Cada um deles, terão na estante, uma estatueta do Oscar. Casal fooooda…

Penélope Cruz está cotada para estrelar Rain In Spain, ainda em fase de pré-produção. O diretor será o sueco Lasse Hallström.

13 respostas para Penélope Cruz, cadê você?

  1. […] This post was Twitted by fer_imperio […]

  2. […] Penélope Cruz, cadê você? « CINEBUTECO cinebuteco.wordpress.com/2009/10/08/penelope-cruz-cade-voce – view page – cached A pergunta precisa mesmo ser feita? Porque dos premiados na última cerimônia do Oscar, a que mais vem aparecendo é Penélope (sim, com acento, de acordo com o IMDB). A atriz que emergiu dos filmes… (Read more)A pergunta precisa mesmo ser feita? Porque dos premiados na última cerimônia do Oscar, a que mais vem aparecendo é Penélope (sim, com acento, de acordo com o IMDB). A atriz que emergiu dos filmes de Pedro Almodóvar (também com acento) encantou o mundo em Volver, mas conquistou a crítica no papel de Maria Elena em Vicky Cristina Barcelona, de Woody Allen. (Read less) — From the page […]

  3. fabilipo disse:

    eu acho a Penélope muito ruinzinho. e feinha, tadinha. ganhou o oscar merecido mas não quer dizer necessariamente nada.
    Nine foi pra estante pq recebeu os piores reviews possíveis em Toronto.
    e o caso dela com o Barden que é total de fachada como todo mundo deveria desconfiar, já era faz tempo.
    eu queria que ela se casasse com o Tom Cruise (aliás, outra fachada) só pra ela se chamar Penélope Cruz Cruise!

  4. cinebuteco disse:

    Feinha? =O
    mas também gostaria que ela se chamasse Penélope Cruz Cruise… hehehe

  5. Frutuoso disse:

    Bela e divina. Só isso posso falar de Cruz.

    Assim como tbm achei esse blog belo e rarissimo.

    Muito bom mesmo. Vou bater cartão.

    Abraço!

  6. Paulo disse:

    Penélope cresceu muito como atriz nos ultimos tempos, porém ainda falta muito caminho paraser grande. E seu Inglês continua sofrível.
    O Allen foi de uma generosidade sem tamanho ao escrever o roteiro para ela com os 90% dos diálogos em espanhol.

    E umas pequenas correções: Nine não foi exibido em Toronto como disse o amigo lá, até agora só houveram alguns test screenings em New York e na Austrália. Em ambos as reações forma super positivas, inclusive para a Penélope em questão.

    E o filme não de ser adiado não, pois já tem premiére mundial marcada para 4 de Novembro em Londres.

    E no elenco a Kate em questão é a Hudson, não a Moss..rs

  7. cinebuteco disse:

    Obrigado pela correção Paulo.

    Volte sempre ao CineButeco!🙂

  8. cinebuteco disse:

    Obrigado Frutuoso,

    Sempre será bem-vindo!🙂

  9. Luis Galvão disse:

    Penélope realmente conseguiu colocar seu nome entre as grandes estrelas do cinema, e merecidíssimo. Sem dúvidas, que foi a que mais apareceu aos holofotes, e ainda deve fazer muito sucesso por aí.
    Essa noticia de ‘nine’? Eu vi que já tem uma premiére agendada para o dia 4 de nov. e TOMARA que não coloque para 2011, senão vou morrer do coração – rsrs

  10. Só uma coisa: espero ansiosamente por ela em Nine. Só!

  11. • CleBeR! disse:

    Digo sem nenhum receio. ELA NÃO ME CHAMA ATENÇÃO EM NADA. E jamais irei engolir essa vitória tosca dela neste ano, nunca nunca nunca! Além de não ser tão bela, e nem ser uma atriz (não essa toda que muitos dizem). Não me chama atenção, mais conquistou a grande maioria!
    Amy Adams merecia de longe … também não faço ideia o que a Marisa Tomei tava fazendo ali, afff …

  12. cinebuteco disse:

    Sinceramente, causou surpresa os extremos de sentimentos por Penélope Cruz! Sou do time que gosta BASTANTE dela, mas devo admitir que tem lá suas limitações principalmente quando fala em inglês, como bem observou o Paulo.

    O fato de ter ganhado um oscar não significa que ela seja uma excelente atriz, mas acho que todo mundo tem que concordar que a personagem Maria Elena caiu perfeitamente para ela. Falava espanhol, isso ajudou? Sem dúvida! Mas não foi fundamental. A atriz conseguiu colocar o temperamento explosivo e engraçado no papel e foi merecidamente reconhecida.

  13. Dewonny disse:

    Verei em breve esse Abraços Partidos, já baixei da rede, só falta assistir..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: