Diferenças entre Julie e Julia

O filme de Norah Efron trás um monte de sensações boas. Quem não salivou ao ver aqueles pratos deliciosos? E a fumacinha que saía do Boeuf Bourguignon ao relar a carne com a parede da panela untada com azeite? Eu consegui sentir o cheiro saindo daquela fritura. Incrível!

Além da boa história, Julie & Julia vai muito bem na parte técnica. Com uma produção impecável, o filme chama a atenção pelo figurino, fotografia e trilha sonora. Mas, o que sobresai mesmo é o elenco, principalmente por causa de Meryl Streep que mais uma vez impressiona por sua capacidade de se desfazer de personagens anteriores e dar um toque especial à Julia Child. Stanley Tucci também vai muito bem no papel de Paul, marido de Julia.

Julie, vivida pela bela Amy Adams, não é simpática. Não gostei das atitudes da personagem. Por mais que ela quisesse ser uma cópia de Julia, ficou longe disso. Vamos ver as diferenças?

Acho estas eram as diferenças BÁSICAS entre elas. Por isso, não fiquei com um pingo de dó quando no final, Julie não consegue seu grande objetivo e tem que se contentar apenas com a visita ao museu de Julia Child.

No geral, um bom filme e Meryl Streep com tudo para mais uma vez ir ‘pras cabeças’, isto é, ser lembrada com uma indicação ao Oscar pela 16ª vez.

Nota: 8,0/10.

5 respostas para Diferenças entre Julie e Julia

  1. André C. disse:

    Estou cada vez mais curioso para ver o filme, os comentários estão ótimos e sempre que tem Meryl Streep, merece ser visto.

    Estava esperando para ver em DVD, mas estou ficando com vontade de ver antes.

    Abraços!

  2. Vinícius P. disse:

    Sabe que eu não consigo achar nada disso da Julie? Certo que a personagem da Meryl Streep é a alma do filme, mas a Amy Adams também dá conta do recado. Para mim ambas se complementam.

  3. cinebuteco disse:

    Outros amigos que assistiram o filme também tiveram a mesma impressão que a sua… sou meio isolado na opinião sobre Julie… Mas não sei… não gostei da personagem… Apesar de não simpatizar por Julie, Amy Adams está fofa, gosto dela.

  4. Dewonny disse:

    Gostei do filme, mas ñ tanto, a Meryl arrasou de novo, por ela já foi gratificante ter visto, legal as diferenças q vc destacou! minha nota foi 6.0!
    Abs! Diego!

  5. […] Império CINEBUTECO “O filme de Norah Epron traz um monte de sensações boas. Mas o que sobresai mesmo é o […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: