Comentando os indicados ao Oscar 2010

Poucos dias são tão importantes no ano como este em que ocorre a divulgação da lista oficial dos indicados ao Oscar. E justo hoje a internet resolveu não funcionar e fiquei o dia inteiro off. Se não fossem @hiportemia do Além da Ficha Técnica e @naughtyfinger do DramaKingdom me ligar avisando os indicados, eu só ficaria sabendo das novidades agora, quando já passam das 18h😦

Mas vamos aos rápidos comentários. Mesmo porque todo mundo já falou tudo que tinha que dizer:

– Onde é que se viu colocar Um Sonho Possível como melhor filme? A academia está vendida! Boas bilheterias agora é sinal de filme bom? (ainda irei fazer post sobre isso)

– Alguém ainda duvida do Oscar de Sandra Bullock? Esqueça! Agora é se preparar pra vê-la subir ao púpito. Já é um dos momentos mais aguardados da noite.

– Que ela é boa demais, ninguém discute, mas que ela teria força pra tirar Marion Cotillard e Juliane Moore do páreo, isto ninguém imaginava. Maggie Gyllenhaal, a surpresa do dia!!!

– Kathryn Bigelow tá mais viva do que nunca na briga com seu ex-marido James Cameron para levar o título de melhor direção. Avatar e Guerra Ao Terror levaram 9 indicações cada, mas claro que a surpresa fica para Guerra Ao Terror.

No mais, a gente já esperava as outras indicações. Vale ressaltar Morgan Freeman como melhor ator e Penélope Cruz, gravando de vez seu nome entre os grandes de Hollywood.

No mais, fica minha torcida a Quentin Tarantino. Merece ao menos o roteiro original!

5 respostas para Comentando os indicados ao Oscar 2010

  1. Jack Lewis disse:

    Fernando, tudo bom?
    Estou na torcida por Guerra ao Terror, já que Amor Sem Escalas não tem mais chance nenhuma! PALHAÇADA! A Bullock infelizmente vai levar o prêmio.

  2. Amanda Aouad disse:

    É, pelo menos mais um Oscar de roteiro já está quase garantido para Tarantino, pena, ainda queria vê-lo como melhor diretor. Mas, a disputa vai ser mesmo entre os exs… Agora senti falta de Daniel Day Lewis, e Penélope Cruz não está isso tudo em Nine, mas, parece que ela conquistou mesmo Hollywood de vez.

  3. Humberto disse:

    Eu nunca imaginei Sandra Bullock ganhando Oscar. Do que trata esse filme dela, ainda não li nada a respeito. É bom pelo menos?

    P.S.: Neemm, não tem Marion, falta de graça…

  4. E espero que os bastardos de Tarantino salvem o bom cinema das mãos dos Na´Vi.
    ABS

  5. Santiago. disse:

    Realmente, The Blind Side ficar no lugar de Invictus que também pode não ser um dos melhores filmes do mundo, mas pelo menos não apela para sentimentalismo barato. Vale dizer, que me emocionei mais com Eastwood, do que com a história estrelada pela Bullock. E falando nela, a miss simpatia está imbatível mesmo, estou louco que ela receba dois prêmios, a de melhor do ano pela Academia, e a de pior do ano (Framboesa de Ouro), seria incrível, não?

    A Juliane Moore, realmente, fez falta na lista. No mais, estou torcedo pela Bigelow em melhor filme e direção, e Tarantino, melhor roteiro original.

    Abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: