Novidades de Kathryn Bigelow

A mulher que fez história na última cerimônia do Oscar, vencendo a categoria de direção, está sem filme para estrear em 2010. Pelo menos, por enquanto. De acordo com o IMDB, seu novo trabalho só deverá ficar pronto em 2011, e ainda será rodado para a TV.

“The Miraculous Year” será uma série exibida pela HBO e ao que se sabe vai dirigir apenas o episódio piloto, que é escrito e produzido por John Logan. A série vai contar um drama familiar em Nova Iorque que tem como pivô uma celebridade da Broadway. As filmagens começam já em maio ou junho.

Boatos, entretanto, dão conta que Bigelow está prestes de fechar a direção de “Tríplice Aliança”, roteiro que centra-se na região da América do Sul chamada Tríplice Fronteira, onde a Argentina, Paraguai e Brasil se cruzam, denominado no blog da MTV Movies como um território sem leis. Em entrevista a Digital Spy, Bigelow revelou que o filme poderia contar com algumas das mesmas técnicas visuais visto em “Guerra ao Terror”.

Vale lembrar que o roteirista de “Tríplice Aliança” é Mark Boal, o mesmo que elaborou a história de “Guerra ao Terror” e que Bigelow não poupou elogios no discurso do Oscar pela coragem ao tratar do assunto.

Como ainda não há nada confirmado, resta-nos aguardar e acompanhar de perto como será esta história deste novo filme que promete polêmica.

5 respostas para Novidades de Kathryn Bigelow

  1. Humberto disse:

    Território sem leis… sei… é muito preconceito meu achar que lá vem mais uma daquelas merdas que distorcem tudo que se passa aqui?

  2. Gustavo H.R. disse:

    Time que ganha não é mexido… Soa bom. E perto de nós!

  3. Luis Galvão disse:

    Bem pertinho! Tou muito curioso pelas novas obras dela.

  4. A tendência agora é ela e Boal trabalhem juntos. É o tipo de negócio bom para todo mundo. Gera buzz e com sorte, prÊmios (bilheteria vai bem tb! rsrs)
    ABS

  5. […] ligado é garantia de um mínimo de atenção do espectador. E, ao contrário de sua ex-mulher Kathryn Bigelow, que está sem projetos, Cameron já volta para as discussões sobre cinema com a estreia ainda em […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: